Resident Evil 3 Remake – Guia de Conquistas/Troféus

Por 28/02/2024, ÀS 18H00abril 9th, 2024

Olá, seja bem-vindo ao Guia de Conquistas de Resident Evil 3 Remake. Neste guia vou te mostrar algumas dicas para você completar o jogo e suas conquistas. 

Resident Evil 3 Remake foi lançado em abril de 2020 e não foi bem recebido pelos jogadores, ao contrário da versão original, que é considerada o melhor dos clássicos de Resident Evil. Nessa nova versão, temos o retorno de Jill Valentine como protagonista, sendo perseguida pelas ruas de Racoon City por um monstro criado para exterminar os membros da S.T.A.R.S. O jogo funciona tanto como prólogo quanto como continuação de Resident Evil 2, já que a história de Jill expande o arco dos eventos de Racoon City.

No quesito jogabilidade, Resident Evil 3 Remake apresenta diversas novidades, com destaque para a esquiva e a loja de cheats. A esquiva funciona como uma espécie de parry, e se executada com sucesso, proporciona um breve slow time para realizar ataques. A loja é liberada após completar o jogo pela primeira vez, permitindo a compra de diversos itens, como o lançador de foguetes infinito, itens de recuperação de vida, itens de combate, entre outros.


  • Nº de Jogadas: 4 (Padrão, Intenso, Pesadelo, Inferno) +1 (Conquista Minimalista)
  • Nível de Dificuldade: 6/10
  • Horas de Jogo: 25-30 horas
  • Nº de Conquistas: 32 (Off-line) / 0 (Online)
  • Conquistas Perdíveis: Todas eles, exceto conquistas relacionados à história. No entanto, tudo é transferido para a próxima jogada e você pode recarregar os salvamentos manuais para obter os itens colecionáveis ​​perdidos.
  • Plataforma: PC/Steam

Passo 1: Dificuldade Assistida & Colecionáveis

Inicie no Modo de Dificuldade Assistida e busque por todos os itens colecionáveis associados a conquistas. Estes incluem: 56 arquivos, 20 bonecos Charlie, 20 fechaduras (cofres, armários, portas com cadeado), 10 armas (4 colecionáveis, 6 adicionadas automaticamente) e, pelo menos, 1 pochete/atualização de inventário. Confira o guia completo de todos os colecionáveis do jogo.

Você pode aproveitar essa jogada e criar dois salvamentos manuais importantes, cuja função será recarregá-los para acumular pontos e comprar itens na loja de cheats. Existem dois momentos no jogo nos quais é interessante fazer estes salvamentos manuais e mantê-los. Esses pontos são:

  • 01. Hospital / Enfermaria Improvisada (Carlos) – Objetivo: Entregar a Vacina para Jill.
  • 02. NEST 2 / Despensa (Jill) – Objetivo: Encontrar a Vacina.

Passo 2: Lançador de Foguetes Infinito, 2 Pochetes, 2 Moedas de Recuperação e 2 Moedas de Defesa

Após concluir a primeira jogada, a loja de trapaças será desbloqueada no menu principal (Menu > Bônus > Loja). Nessa loja, você poderá comprar uma variedade de itens, incluindo armas infinitas e itens de combate. Para adquirir esses itens, será necessário acumular pontos ao longo do jogo, completando desafios específicos (Pause > Desafios), como, por exemplo, mortes causadas por uma arma específica.

Em preparação para o modo Intenso ou superior, você precisará de pelo menos 90.000 pontos. Confira a lista de itens necessários:

  • Lançador de Foguetes Infinito – 64.400 pontos
  • Moeda de Recuperação 2x (cura automática) – 8.000 pontos
  • Moeda de Defesa 2x (sofre menos dano) – 8.000 pontos
  • Pochete 2x (aumenta o inventário) – 9.600 pontos
  • Manual de Combate da S.T.A.R.S. (facilita a esquiva) – 6400 pontos

Ao terminar a primeira jogada, você deve obter cerca de 10.000 pontos, restando apenas 80.000 pontos necessários. Os desafios que mais rendem pontos são aqueles que envolvem mortes por armas específicas. Como mencionado anteriormente, você pode utilizar o recarregamento de salvamentos para acumular as mortes, já que são registradas de forma global no jogo e recarregar um jogo salvo não faz você perder os pontos.

01. Hospital / Enfermaria Improvisada (Carlos):

  • Mortes por Pistolas: 200 – 5.200P
  • Mortes por Fuzil de Assalto CQBR : 200 – 3.400P / 400 – 8.400P
  • Mortes por Qualquer Arma: 400 – 5.200P / 800 – 8.200P / 1100 – 10.400P / 1400 – 10.600P / 2000 – 11.000P

02. NEST 2 / Despensa (Jill):

  • Mortes por Espingardas: 100 – 3.200P / 130 – 6.200P
  • Morte por Magnum: 20 – 6,600P / 80 – 10,400P
  • Lançador de Granadas: 80 – 6,200P / 120 – 10,400P

Os desafios são cumulativos, ou seja, os pontos obtidos para completar um desafio são somados aos pontos obtidos para completar outros desafios. Portanto, ao atingir 100 mortes por espingardas e ganhar 3.200 pontos, você precisará de apenas mais 30 pontos para alcançar a marca de 130 mortes e ganhar mais 6.200 pontos, totalizando 9.400 pontos. Um item na loja, ele é enviado diretamente para o baú.


Passo 3: Dificuldade Intenso & Pode ser útil mais tarde!

Com todos os itens mencionados acima em mãos, é hora de iniciar a Dificuldade Intenso. Se você estiver usando o lançador de foguetes infinito, não terá problemas com inimigos comuns, pois serão eliminados com apenas um tiro. Durante a perseguição pela parte central, o Nemesis pode ser atordoado com apenas um tiro, mas nas lutas de chefes contra ele, serão necessários alguns tiros a mais.

Nessa dificuldade ou superior, o número e os locais de alguns inimigos são trocados, então tome cuidado com inimigos em locais diferentes. Em alguns casos, eles estarão se escondendo, prontos para emboscar você. Mesmo com todos os itens, você pode ser morto facilmente se for pego de surpresa.

Durante essa jogada, você pode tentar completar a conquista “Pode ser útil mais tarde!“, onde é permitido utilizar 1 item de cura ou menos para concluir o jogo. Na parte da subestação de energia, será necessário usar uma erva verde para se recuperar do ataque de uma aranha. Esse uso não anula a conquista, uma vez que está relacionado à história e funciona como um tutorial.


Passo 4: Dificuldade Pesadelo

Jogue novamente na dificuldade Pesadelo, desbloqueada após completar o jogo na dificuldade Intenso. Usando o lançador de foguetes infinito, a experiência é basicamente igual à do Intenso, já que você ainda pode eliminar todos os inimigos com um único golpe. Certifique-se de equipar todos os outros itens recomendados na Etapa 2.


Passo 5: Dificuldade Inferno e Classificação S

Jogue novamente na Dificuldade Inferno, desbloqueada após completar o jogo na dificuldade Pesadelo. Utilize os mesmos itens dos passos anteriores e siga o mesmo caminho. No entanto, para obter a nota S, será necessário completar o jogo em menos de 2 horas, utilizando apenas 5 salvamentos.

Neste ponto, você já está familiarizado com o mapa. Faça salvamentos manuais antes das lutas contra chefes (não mais que 5 no total). Caso morra, NÃO clique em “Continuar”. Ao invés disso, retorne ao Menu Principal e carregue o salvamento. Clicar em “Continuar” manterá o tempo contando desde a última morte! Ao retornar ao menu para carregar o salvamento, seu tempo será reiniciado. Não há salvamentos automáticos no Inferno; todos devem ser realizados manualmente.


Passo 6: Conquista Minimalista (Opcional)

Faça uma última jogada na dificuldade assistida, sem abrir o baú. Embora seja possível tentar conquistar esse feito em uma das jogadas anteriores, como na primeira, realizar essa conquista nas dificuldades mais elevadas pode ser desafiador, pois você não terá acesso às armas infinitas.


Lista de Conquistas/Troféus – Resident Evil 3

Primeira Fuga
Primeira Fuga

Fuja do prédio da Jill.

HISTÓRIA

Conquista automaticamente desbloqueada ao fujir do prédio da Jill.


Precisando de uma Força
Precisando de uma Força

Fuja da área residencial de Raccoon City.

HISTÓRIA

Conquista automaticamente desbloqueada ao fujir da área residencial de Raccoon City.


Fuja da Cidade
Fuja da Cidade

Fuja do Centro de Raccoon City.

HISTÓRIA

Conquista automaticamente desbloqueada ao fujir do centro de Raccoon City.


Não Tô Muito bem
Não Tô Muito bem

Saia da praça da torre do relógio.

HISTÓRIA

Conquista automaticamente desbloqueada ao derrotar nemesis e sair da praça da torre do relógio.


Dominador
Dominador

Conclua o jogo no modo “Inferno”.

DIFICULDADE ESPECIFICA

Confira a conquista “Jill Valentine” para mais informações.


Química Básica
Química Básica

Crie um item.

HISTÓRIA/MECÂNICA

Combine itens para criar novos objetos. Por exemplo, combine duas ervas para criar um item de cura. Você encontrará esses componentes em todo o jogo. Não se preocupe com a conquista, pois ela virá naturalmente durante sua jornada.


Armeiro
Armeiro

Aprimore uma arma.

COLECIONÁVELPERDÍVEL

Para aprimorar uma arma, localize uma peça correspondente e combine à arma através do inventário. Consulte o guia de colecionáveis para obter informações sobre todas as armas disponíveis e suas respectivas peças.


Organize-se
Organize-se

Amplie o inventário.

COLECIONÁVELPERDÍVEL

Para aumentar o tamanho do seu inventário, é necessário localizar uma pochete (atualização de inventário). Consulte o guia de colecionáveis para descobrir os seis locais das pochetes.


Nemesis Abatido
Nemesis Abatido

Faça o Nemesis deixar um item.

COLECIONÁVELPERDÍVEL

Quando estiver sendo perseguido por Nemesis no centro da cidade após ligar a energia na subestação, atire nele até que ele solte uma caixa de suprimentos, que também contém uma peça de atualização de arma para a sua. A maneira mais fácil de realizar isso é lançar uma granada quando estiver jogando na dificuldade assistido, o que o deixará atordoado instantaneamente. Se ele apenas se ajoelhar por alguns segundos, não será suficiente; é necessário continuar causando danos até que ele fique inquieto antes de se ajoelhar. Seu principal ponto fraco é uma especie de coração mecanico em seu perito.


Nemesis Abatido?
Nemesis Abatido?

Derrote o Nemesis na cobertura.

HISTÓRIA

Conquista desbloqueada ao derrotar Nemesis no topo do prédio em chamas. Essa é uma batalha contra o chefe relativamente fácil em dificuldades mais baixas, porém, no modo inferno, é necessário ser tão ágil quanto um diabo. Mesmo ao usar o lança-foguetes, ele pode te atingir, resultando em morte instantânea.


Pedras do Poder
Pedras do Poder

Guarde todas as gemas no monumento da Torre do Relógio.

COLECIONÁVELPUZZLEPERDÍVEL

Na Estação do Metrô (após conhecer Carlos e Mikhail), você enfrentará o primeiro desafio. Um imponente relógio com a inscrição “Comemoração da Torre do Relógio” chamará sua atenção. Este relógio possui um mostrador com três pontos coloridos (verde, azul e vermelho). Para resolver o quebra-cabeça, você precisará encontrar três joias e inseri-las no relógio. Essas jóias estão disponíveis em três “Caixas Chiques” localizadas na seção do Centro imediatamente após a Estação do Metrô.

No seguimento do jogo, a primeira joia a ser coletada é a Jóia Vermelha, que se encontra na Sala de Segurança na Loja de Rosquinhas (Moon’s Donuts). Para obtê-la, basta acessar o local, pois a sala não está trancada.

A próxima joia, a Joia Azul, está localizada no Supermercado (Supermarket), mas a porta está acorrentada, exigindo o uso do Alicate para cortar a corrente. Você pode encontrar o Alicate na Oficina, que fica logo após passar pelo beco em chamas. Para acessar a Oficina, utilize a Mangueira de Incêndio, que está localizada no Escritório do Metrô – Kite Bros Railway.

A terceira e última joia, a Joia Verde, está na Loja de Brinquedos (Toy Uncle). Assim como no Supermercado, a porta está trancada, mas possui uma fechadura especial. Para abri-la, você precisará encontrar uma Gazua, que está localizada na entrada da Subestação Elétrica.

Uma vez que você tenha em mãos a gazua e o alicate, basta retornar às lojas mencionadas anteriormente. Nesse momento, você poderá desbloquear as portas e acessar o interior. Em seguida, será possível inserir as três jóias no Monumento do Relógio. Essa sequência de ações permitirá que você tenha acesso a três itens, uma Granada de Fragmentação, Coronha da Espingarda e uma Pochete (aumento de inventário).


O Expresso Carlos
O Expresso Carlos

Saia do R.P.D.

HISTÓRIA

Conquista desbloqueada ao completar o seguimento da delegacia e sair da R.P.D. com Carlos.


Um Final Triste
Um Final Triste

Derrote o Brad zumbi.

Ao jogar como Carlos pela primeira vez, o primeiro inimigo que você encontrará é o zumbi Brad. Ele é mais resistente do que um zumbi comum, mas pode ser derrotado ao causar danos à sua cabeça com o rifle de assalto até sua morte, desbloqueando assim a conquista. Caso não seja derrotado nesta fase, ele reaparecerá mais tarde na Sala de Depósito de Segurança da Delegacia de Polícia.


Jill Valentine

Conclua o jogo com uma nota S no modo “Inferno”.

DIFICULDADE ESPECIFICA

A dificuldade “Inferno” é a mais desafiadora no Resident Evil 3 Remake, desbloqueada ao completar a primeira jogada na dificuldade “Pesadelo”. Como o nome sugere, é uma experiência intensa, especialmente nas partes envolvendo o Nemesis.

Além da alta dificuldade, esta conquista exige alcançar uma nota S ao terminar o jogo. Para isso, é necessário concluir a jogada em menos de 2 horas, usando apenas 5 salvamentos ao longo do percurso. O número de mortes não afeta a nota final, e é permitido utilizar todos os itens comprados na loja, incluindo as armas infinitas.

Uma dica importante: se morrer, não escolha a opção “Continuar”, pois isso manterá o tempo de jogo contando. Em vez disso, escolha “Sair do Jogo” voltando ao menu inicial e, em seguida, selecione “Recarregar Jogo” a partir do último salvamento. Esse processo reseta o relógio para o tempo do último salvamento.

O uso de armas infinitas, especialmente o lança-foguetes, facilita a eliminação dos inimigos. No entanto, o verdadeiro desafio está na luta final com Nemesis, que pode ser irritante mesmo com todos os itens disponíveis.

  • Lançador de Foguetes Infinito – 64.400 pontos
  • Moeda de Recuperação 2x (cura automática) – 8.000 pontos
  • Moeda de Defesa 2x (sofre menos dano) – 8.000 pontos
  • Pochete 2x (aumenta o inventário) – 9.600 pontos
  • Manual de Combate da S.T.A.R.S. (facilita a esquiva) – 6.400 pontos

Durante a luta final, use a grande arma laser atrás de você uma vez para causar dano à criatura e descarregar a arma. Em seguida, localize os núcleos de energia vermelhos presos e empurre-os manualmente. Atordoe o monstro atirando nas bolhas brilhantes para ter tempo de realizar a ação. Em dificuldades mais elevadas, onde esquivar é mais difícil, use o Manual de Combate da S.T.A.R.S. para facilitar os desvios e destrua as bolhas rapidamente para evitar ataques em sequência.


Preciso de um Herói
Preciso de um Herói

Resista ao cerco dos zumbis.

HISTÓRIA

Conquista desbloqueada ao completar o cerco dos zumbis no hospital. O cerco em si é um clássico survival, onde diversos inimigos irão invadir o local. Se você fez o gerenciamento da munição até aqui, essa luta não será problema.


No Encalço Dele
No Encalço Dele

Siga o Nicholai mais afundo no subsolo.

HISTÓRIA

Conquista desbloqueada ao seguir Nicholai mais afundo no subsolo.


Corrida Eletrizante
Corrida Eletrizante

Junte os fusíveis no armazém em até 5 minutos.

COLECIONÁVELCORRIDA DE TEMPO

Essa é uma conquista simples de realizar se você prestar atenção a certos detalhes. Trata-se de uma corrida contra o tempo na qual você precisa pegar os três fusíveis e colocá-los no quadro de energia em até 5 minutos no armazém da despensa subterrânea; o tempo começa a contar assim que você interage com o painel do elevador e a energia cai.

Antes disso, o primeiro passo é criar um salvamento na sala anterior, antes de entrar no armazém. Caso você cometa algum erro, poderá recarregar a partir desse ponto. Para economizar tempo, é necessário memorizar a posição e o tipo de cada inimigo no local (isso varia nos modos intenso, pesadelo e inferno). Por fim, escolha suas armas cuidadosamente; eu sugiro a espingarda, o lança-granadas (com munição de fogo, de preferência) e a magnum.

Ao interagir com o elevador e a energia do armazém cair, saia e vá em direção ao painel do elevador de cargas à direita. Pendurado nas grades acima, existe um pálido que cairá quando você se aproximar. Use a magnum para eliminá-lo. Acione o elevador, suba e siga em frente para pegar o primeiro fusível. Vire à esquerda e desça uma escada. Neste ponto, se estiver na dificuldade padrão ou menor, haverá dois cães zumbis (cerberus). Lidere com eles usando tiros de espingarda. Na dificuldade intenso ou superior, haverá um Caçador γ à sua direita no contêiner (isso é um ponto cego ao descer pela escada, então tome cuidado).

Seguindo em frente, algumas armadilhas serão acionadas e o caminho será bloqueado. Continue pelo caminho disponível até se deparar com um zumbi comum. Lide com ele da forma que preferir e pegue o caminho pela esquerda entre as prateleiras. Saindo da passagem, siga pela direita e em frente até uma escadaria. Neste ponto, você pode escolher entrar na porta ou seguir pelo caminho à direita sobre as prateleiras. Sugiro a segunda opção. Siga o caminho, acione o elevador para continuar até uma escada, pule para a parte de baixo e você verá ao fundo o brilho avermelhado do local onde o segundo fusível está. Vá em sua direção com cuidado, pois a porta do contêiner ao lado irá explodir, liberando vários zumbis comuns (dificuldade padrão ou menor) ou estará vazio (dificuldade intenso ou superior). Lide com eles usando a espingarda ou algumas granadas, pegue o fusível e volte pelo caminho que veio. Ao chegar próximo da escada, um segundo contêiner irá explodir, revelando dois Caçadores γ (dificuldade padrão ou menor) ou um Caçador γ e dois cães zumbis (cerberus) (dificuldade intenso ou superior). Use o lança-granadas com munição de fogo para acabar com os Caçadores γ.

Volte até a escadaria e agora entre pela porta. No cômodo seguinte, sempre haverá dois zumbis comuns acompanhados de um pálido. Use a espingarda e a magnum para acabar com eles. À sua frente, há duas portas de saída, e você precisa pegar a porta da esquerda (ponta sem tranca). Você sairá em uma pequena bancada com uma escada para baixo. Desça e siga em direção ao brilho vermelho do fusível. Ao pegar o item, um Caçador β será gerado logo à sua frente (dificuldade padrão ou menor) ou será gerado em suas costas (dificuldade intenso ou superior). Com os três itens em mãos, volte para a sala com o pálido e os dois zumbis, abra a porta com a tranca, pegue a porta à esquerda que leva à parte inicial do armazém e corra para a caixa de energia. Mas antes, cuidado com os três NE-α que se levantarão. Você pode usar o lança-granadas e sua espingarda ou até algumas granadas para ganhar tempo.


Nemesis Abatido?!?
Nemesis Abatido?!?

Derrote o Nemesis Fase 2.

HISTÓRIA

A batalha contra Nemesis Fase 2 ocorre no NEST 2 após a síntese da vacina. O confronto se desenrola em uma espécie de arena, onde de tempos em tempos, dois zumbis serão lançados na arena. Eles podem ser mortos por você ou pelos ataques do chefe. Os ataques de Nemesis consistem em realizar saltos e corridas circulares pela arena ou desferir golpes circulares ou de cima com seu braço tentacular.

Atire tudo o que puder enquanto fica de olho nos zumbis. Quando Nemesis escalar as torres, alveje os painéis vermelhos para atordoá-lo, permitindo que Carlos o esmague com um guindaste e cause danos significativos. Se estiver com pouca munição, utilize isso estrategicamente a seu favor.


Nemesis Abatido!!!
Nemesis Abatido!!!

Derrote o Nemesis Fase 3.

HISTÓRIA

Nos momentos finais do jogo, teremos nossa última luta contra Nemesis, agora transformado em um monstro gigante, que não podemos ferir com armas comuns. Ao iniciar a luta, localize a grande arma laser atrás de você e use-a uma vez. Isso causará dano à criatura e descarregará a arma. Neste momento, núcleos de energia vermelhos ficarão presos sem poder voltar para o lugar. Ao todo, são 3 núcleos, e você precisa empurrá-los manualmente. Para realizar a ação de empurrar os núcleos, primeiro atordoe o monstro, atirando nas bolhas brilhantes. Isso dará tempo para executar a ação de empurrar os núcleos. Em dificuldades mais baixas, você terá tempo de empurrar 2 núcleos de potência, enquanto no modo intenso ou superior apenas 1 por vez. Em dificuldades mais altas, se ele o atingir uma vez, seguirá com um ataque resultando em morte. Portanto, esquivar-se de seus ataques e destruir suas bolhas rapidamente é crucial em dificuldades mais elevadas.


Oi, Charlie!
Oi, Charlie!

Destrua um Boneco Charlie.

COLECIONÁVEIS

Confira a conquista “Tchau, Charlie!” para mais informações.


Promoção Dois Por Um
Promoção Dois Por Um

Derrote dois inimigos com um único tiro.

É quase certo que você vai conseguir essa conquista por acidente, mas caso isso não aconteça, você pode tentar o seguinte: usando a espingarda na parte com as aranhas na subestação de energia, haverá um momento em que várias aranhas se agruparão. Elas morrem com apenas um tiro, e usando a espingarda, não será difícil acertar duas ou mais. Mesmo assim, se você não conseguir, quando estiver de posse do lança-foguetes infinito, essa conquista será desbloqueada.


Rato de Biblioteca

Leia todos os documentos.

COLECIONÁVEIS

Os documentos são itens colecionáveis que complementam a história de Resident Evil 3. Para essa conquista, você precisa coletá-los e ler todos os documentos do jogo. Isso pode ser feito em apenas uma jogada, mas caso perca algum dos itens, não se preocupe, eles ficam salvos no menu desafio. Então, basta começar uma nova gameplay ou recarregar salvamentos anteriores.


Tchau, Charlie!

Destrua todos os Bonecos Charlie.

COLECIONÁVEIS

Os bonecos Charlie são um tipo de colecionável de coleta única, assim como ocorreu em Resident Evil 2. Existem, no total, 20 bonecos, e ao coletar todos, você garante mais pontos de desafios que podem ser trocados na loja do jogo.


Arsenal do Kendo

Obtenha todas as armas da campanha.

COLECIONÁVEIS

Conquista desbloqueada ao coletar todas as armas do jogo. Algumas armas são automaticamente adicionadas ao seu inventário assim que o jogo começa, mas a maioria delas precisa ser coletada e geralmente está em locais fora da rota comum do jogo. As armas que precisam ser coletadas são:

  • Espingarda M3
  • Lança-Granadas Mgl
  • Pistola G18 (Modelo de Rajada)
  • Falcão-Relâmpago .44AE

Chaveiro-Mestre

Abra todos os cofres, armários, caixas-fortes e trancas.

COLECIONÁVEIS

Existem, ao todo, 20 locais que precisam ser abertos. Esses locais variam em tipo, incluindo cofres, armários, caixas-fortes e trancas. É necessário abrir todos os 20, sendo a maioria localizada no centro, na delegacia e no hospital. Essa tarefa não precisa ser concluída em uma única jogada, pois o progresso é salvo no seu perfil. Vale ressaltar que a contagem não é acumulativa, ou seja, é necessário abrir 20 itens diferentes, cada um pelo menos uma vez. Confira o guia abaixo:


Sobrevivente
Sobrevivente

Conclua o jogo no modo “Padrão” ou num mais difícil.

DIFICULDADE ESPECIFICA

Confira a conquista “Jill Valentine” para mais informações.


Veterano
Veterano

Conclua o jogo no modo “Intenso” ou num mais difícil.

DIFICULDADE ESPECIFICA

Confira a conquista “Jill Valentine” para mais informações.


Conquistador
Conquistador

Conclua o jogo no modo “Pesadelo” ou num mais difícil.

DIFICULDADE ESPECIFICA

Confira a conquista “Jill Valentine” para mais informações.


Mandou Muito!
Mandou Muito!

Conclua o jogo com uma nota S.

CLASSIFICAÇÃOTEMPO DE JOGO

Confira a conquista “Jill Valentine” para mais informações.


Minimalista

Conclua o jogo sem abrir o baú.

Essa conquista pode ser fácil se planejada adequadamente. Uma vez que não é permitido abrir o baú, a dificuldade reside em gerenciar o inventário. O ideal é dedicar uma jogada no modo assistido exclusivamente para essa conquista, sem se preocupar com tempo e pontuação, concentrando-se nas rotas principais e coletando apenas os itens necessários. Alguns itens, como a gazua ou o alicate, só podem ser descartados quando forem utilizados para abrir todas as trancas e correntes, por exemplo. Utilize armas padrões, como a pistola inicial, a espingarda ou o lança-granadas. Você pode tentar combinar essa conquista com a realização de “Pode ser útil mais tarde!“.


Pode ser útil mais tarde!

Complete o jogo usando 1 ou menos itens de cura.

Para completar essa conquista, finalizar o jogo sem usar ervas e sprays é necessário, sendo permitido apenas o uso de erva na sessão das aranhas, após a cutscene. Inicie jogando no modo assistido, onde os inimigos são mais fracos e lentos. Você pode tentar isso sem o uso das moedas de regeneração de vida (compradas na loja). Caso esteja combinando essa conquista com a realização “Minimalista“, evite o uso das moedas, pois para utilizá-las seria necessário abrir o baú. Sem as moedas e com suas armas padrões, essa conquista não oferece muita dificuldade no modo assistido. Com as moedas, caso receba dano, sua vida é recarregada com o tempo, mas essa recarga de vida não interfere na conclusão do desafio.


Campeão de Corrida
Campeão de Corrida

Conclua o jogo em menos de 2 horas.

DIFICULDADE ESPECIFICATEMPO DE JOGO

Confira a conquista “Jill Valentine” para mais informações.


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DetonaSaurus

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Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

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