Bem-vindo ao Guia Completo de Conquistas de Dying Light. Aqui, você aprenderá como conquistar todas as 69 conquistas e troféus do jogo.

Passo 1: Missões Secundárias e Conquistas Cooperativas

Se você quer economizar jogadas, saiba que as conquistas relacionadas a missões principais, missões secundárias e missões multijogador andam paralelamente. Isso significa que não é necessário repetir as mesmas missões para cada tipo de conquista, já que são os mesmos desafios, mudando apenas o número de jogadores envolvidos na partida.

Atualmente (2025), ano que o jogo completou 10 anos, ainda é possível encontrar alguns aventureiros online para se juntar a você. Contudo, a melhor estratégia é reunir um grupo de amigos ou até mesmo complecionista/platinadores aleatórios na internet que compartilhem do mesmo objetivo. Essa abordagem facilita o fechamento das conquistas multijogador e torna a experiência mais colaborativa e divertida.

Passo 2: Colecionáveis

Em Dying Light, existem diversos tipos diferentes de itens colecionáveis: notas, diários de batalha, mensagens telefônicas, estátuas de zumbis, bandeiras, troféus de corrida, pinturas para o carro, trajes e projetos (blueprints). No entanto, apenas as notas, diários de batalha e mensagens telefônicas contam para a conquista de colecionáveis, chamada “Tudo está Escrito“. A maioria desses itens pode ser encontrada após acessar a Cidade Velha, mas alguns exigem a conclusão de missões secundárias que desbloqueiam novas áreas tanto nas Favelas quanto na Cidade Velha, onde os itens restantes estão localizados.

Embora seja possível coletar todos os itens após completar a história principal, isso pode tornar o processo mais repetitivo e menos eficiente. Para otimizar sua coleta, é recomendável integrar a busca com o progresso natural do jogo. Para mais detalhes sobre os colecionáveis, consulte a conquista “Tudo está Escrito“, que oferece um guia completo para ajudá-lo a encontrar cada item.

Guia de Conquistas e Troféus (Jogo Base)

Voo do Guindaste

Voo do Guindaste

Pule do Guindaste.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Minha esquerda ou sua esquerda?

Minha esquerda ou sua esquerda?

Encontre com Rais.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Cobra no mato

Cobra no Mato

Escape da Arena.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Turistando

Turistando

Chegue até a Cidade Velha.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Caretas

Mostre ao mundo lá fora que você ainda está vivo.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Ponta solta cortada

Dar um jeito no Tahir.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Agora Você Pode Entrar

Encontre Camden.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Vertigem

Ative o Comunicador.

REL. HISTÓRIA

Confira a conquista “Agridoce” para mais informações.


Agridoce

Complete o Jogo.

REL. HISTÓRIA

Todas as conquistas listadas acima estão diretamente ligadas à história do jogo. Desde que você siga o curso natural do game até o desfecho, nenhuma delas será perdida. Basta avançar na narrativa e completar os objetivos principais para garantir que todas sejam desbloqueadas.


A História Toda

Finalize todas as missões secundárias.

GRIND

Essa conquista pode ser considerada quase como um “colecionável”, já que as missões necessárias para desbloqueá-la são opcionais e exigem que você saia do curso normal do jogo para completá-las. No total, existem 36 missões secundárias nas Favelas e 15 na Cidade Velha. A maioria delas é marcada pelo ícone de (!), enquanto outras são desbloqueadas por meio de chamadas de rádio ou diálogos com NPCs. Essas missões nem sempre estão localizadas dentro das Zonas de Segurança (representadas pelas casinhas verdes). Abaixo, confira a lista de missões necessárias para desbloquear essa conquista:


Recuperação de Desastre

Obter 15 pacotes das Entregas Aéreas.

COLECIONÁVEISGRIND

No mapa da Favela (a primeira região do jogo), um avião passa rotineiramente lançando caixas de suprimentos (PALI’s) e, às vezes, labaredas em locais aleatórios. Se você estiver usando um controle, ele vibrará durante a passagem do avião, acompanhado por um som característico (bipes e estática de rádio) e uma mensagem na tela indicando que uma entrega foi feita. Nesse momento, abra seu mapa, localize a entrega e corra para lá o mais rápido possível, pois capangas do Rais podem chegar antes de você.

Dica: Essas entregas são extremamente valiosas, já que os PALI’s podem ser entregues ao Intendente na Torre em troca de pontos de Sobrevivência. Isso permitirá que você evolua nessa árvore de habilidades muito mais cedo do que imagina.


Estamos Todos Juntos Nessa

Salve 15 sobreviventes dos zumbis.

GRIND

Ao explorar os mapas das Favelas ou da Cidade Velha, você frequentemente encontrará NPCs sendo atacados por um ou mais zumbis. Para ajudá-los, basta eliminar as ameaças. Para completar essa conquista, você precisará realizar essa ação 15 vezes. Felizmente, essa não é uma tarefa difícil, já que há inúmeros encontros com NPCs em perigo espalhados pelo jogo.


Homo Homini Lupus Est

Salve 15 sobreviventes dos capangas do Rais.

GRINDPERDÍVEL

Essa conquista é semelhante à anterior, mas com uma diferença: os capangas do Rais desaparecem conforme você avança na história principal, tornando essa conquista potencialmente perdível. Por isso, é importante realizá-la o mais rápido possível. Fique atento aos homens do Rais, que geralmente estarão xingando e ameaçando um NPC. Ao encontrar um desses grupos, elimine os capangas e desamarre o sobrevivente para que a ação conte para a conquista.


Caça aos Fugitivos

Cace 5 Fugitivos.

GRIND

Os Fugitivos são os únicos infectados que fogem de você, como o próprio nome sugere. Eles são introduzidos logo no começo da história e só aparecem à noite. Felizmente, rastreá-los é fácil, pois seu mapa exibe marcações indicando seus locais de alimentação.

No entanto, eles não estão sozinhos — geralmente são protegidos por Voláteis, que irão te perseguir se você matar um Fugitivo. A maneira mais segura de caçá-los é desbloqueando a habilidade Camuflagem. A versão aprimorada dessa habilidade permite que você ataque e elimine infectados sem perder a camuflagem, facilitando muito a caçada sem alertar inimigos próximos.


Sou um Runner e um lutador

Complete 15 Desafios de Agilidade ou Poder.

COLECIONÁVEISGRIND

Os Desafios de Agilidade e Desafios de Poder são indicados no mapa por ícones: um boneco correndo representa os desafios de Agilidade, enquanto um machado cruzado com um facão representa os de Poder. Eles podem ser encontrados tanto nas Favelas quanto na Cidade Velha.

Entre os dois tipos, os Desafios de Agilidade são mais simples, pois o objetivo principal é correr do ponto A ao ponto B antes que o tempo acabe. Apesar disso, pode ser necessário repeti-los algumas vezes para memorizar a rota ideal. Além disso, usar o gancho ou sofrer dano em determinados desafios pode resultar em falha automática.

Já os Desafios de Poder costumam ser mais complicados, pois envolvem limites de tempo, tipos aleatórios de zumbis, quantidade de inimigos necessários para completar o desafio e, em alguns casos, a precisão ao acertar partes específicas do corpo dos zumbis.


Número da Sorte

Ganhe 7 competições Cooperativas.

CO-OP ONLINEMULTIPLAYER

Confira a conquista “Atletismo de Harran” para mais informações.


Atletismo de Harran

Participe de 10 competições cooperativas.

CO-OP ONLINEMULTIPLAYER

Já comentei o quanto odeio esse tipo de conquista, não é? Pois bem, para completar Atletismo de Harran e Número da Sorte em paralelo, primeiro verifique se está jogando online e se as competições cooperativas estão ativadas e configuradas para acontecer com mais frequência. Com isso feito, essas competições aparecerão automaticamente ao longo da sua jogatina.

Configuração para ativar as competições cooperativas com mais frequência.

Para conquistar Número da Sorte, você precisará vencer 7 dessas competições. Já para Atletismo de Harran, basta participar de dez delas. Então, se o seu objetivo for platinar o jogo, foque em vencer as competições sempre que possível, garantindo progresso para ambas as conquistas.


Companhia de Trocas

Venda itens no valor de 10.000 dólares.

GRIND

Acredito que essa conquista não dará muito trabalho, pois ela ocorre naturalmente ao longo do jogo. Basta vender itens para os diversos mercadores espalhados pelo mapa. Conforme avança na campanha, você coletará uma grande quantidade de itens valiosos, como café e joias, que podem ser vendidos facilmente.

Outra estratégia é vender suas armas no final do jogo, já que, nesse ponto, você terá equipamentos mais poderosos e caros. Dessa forma, alcançar o valor necessário para a conquista será ainda mais rápido.


Invasão

Complete todas as Zonas Mortas.

BUGCOLECIONÁVEISPERDÍVEL

Existem 8 Zonas de Quarentena em Harran, sendo 5 localizadas nas Favelas e 3 na Cidade Velha. Essas áreas não aparecem automaticamente no mapa, a menos que você as encontre pessoalmente. Caso esteja com dificuldades para localizar alguma, o vídeo abaixo mostra todas as localizações.

Embora a dificuldade exibida seja sempre “difícil”, na prática, os desafios dentro dessas áreas não são mais complicados do que uma missão de história ou a exploração normal do mapa. A maioria das Zonas de Quarentena exige coletar PALI’s (Pacotes de Assistência Local Imediata) ou eliminar zumbis.

Para facilitar sua vida, a habilidade de Camuflagem pode ser extremamente útil em qualquer uma dessas áreas, permitindo que você se mova sem ser detectado pelos inimigos.


Tudo Seguro Agora

Capture todas as Zonas de Segurança.

COLECIONÁVEIS

As Zonas de Segurança são representadas inicialmente por casinhas vermelhas no mapa. No total, existem 16 Zonas de Segurança, e para essa conquista, você precisará eliminar todos os zumbis da área e ativar a zona, transformando-a em um local seguro.

Não se preocupe com as zonas que são desbloqueadas automaticamente conforme a progressão da história, pois elas não influenciam na conquista. Foque apenas nas que precisam ser limpas manualmente, garantindo que todas fiquem ativas no mapa.


Fidípedes

Movimente-se (correndo ou não) por 42.195 metros.

GRINDIMPERDÍVEL

Essa é uma conquista bem tranquila, afinal, correr é algo que você fará o tempo todo em Dying Light. Mesmo após desbloquear a habilidade do gancho, você ainda precisará percorrer grandes distâncias a pé, seja fugindo de zumbis ou explorando o mapa.

Portanto, não se preocupe em farmar essa conquista, pois ela será desbloqueada naturalmente ao longo do jogo.


Monte Everest

Escale ao menos 8848 metros em objetos diversos.

GRINDIMPERDÍVEL

Essa conquista é similar à anterior, mas um pouco mais demorada para obter. Aqui, você precisará escalar um total de 8.848 metros, independentemente do objeto.

Se o seu objetivo for coletar 100% dos colecionáveis, tanto do jogo base quanto da DLC The Following, você naturalmente subirá diversas estruturas. Mesmo com a habilidade do gancho, alguns locais exigem escalada manual, como as áreas onde estão as Bandeiras (Flags) ou as torres de energia da DLC, que geralmente também escondem uma bandeira no topo.


Isso é Realmente Necessário?

Mate seu Primeiro Infectado.

IMPERDÍVELREL. HISTÓRIA

Essa conquista é autoexplicativa. Nos primeiros minutos fora da Torre, ou até mesmo logo depois de pegar sua primeira arma improvisada, você já terá a oportunidade de eliminar seu primeiro infectado.


Todos Dançando Agora

Faça com que 5 monstros sejam eletrocutados simultaneamente.

Essa conquista é uma referência à música “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)”. Para desbloqueá-la, você precisa eletrocutar 5 zumbis simultaneamente. Existem duas maneiras fáceis de fazer isso, ambas envolvendo armadilhas elétricas.

A primeira opção é procurar cabos elétricos caindo em poças d’água (geralmente com uma lona azul). Esses cabos estão conectados a um interruptor em um poste próximo. Basta jogar bombinhas para atrair os zumbis para a área e, quando pelo menos cinco estiverem na poça, ativar o interruptor.

A segunda opção envolve o uso da armadilha de cerca elétrica, que requer uma habilidade específica para ser ativada. O método é o mesmo: use bombinhas para atrair os zumbis e ative a armadilha no momento certo.


Nem me Toque

Mate 20 inimigos sem sofrer dano.

Não se preocupe em tentar essa conquista muito cedo no jogo. O ideal é subir de nível até que as primeiras armas de fogo comecem a aparecer nas lojas. Com uma espingarda, pistola ou escopeta de combate, completar essa conquista será extremamente fácil.

Quando estiver bem equipado, pegue bastante munição e vá para um local com grande concentração de zumbis, como a Ponte da Infâmia durante o dia. Suba em um dos ônibus abandonados para ficar seguro e comece a disparar. Dessa forma, você elimina um grande número de inimigos rapidamente e desbloqueia a conquista sem dificuldades!


Isso é Harraaaaan!

Mate 100 inimigos empurrando-os de telhados ou montes.

Essa conquista é uma referência à icônica cena do filme 300, onde Leônidas chuta o mensageiro dentro do poço. Aqui, você precisará reproduzir esse momento, empurrando zumbis dos telhados e prédios para a morte.

Nas Favelas, os zumbis nos telhados são mais raros, mas quando você chegar à Cidade Velha, encontrará vários, tornando a conquista bem mais fácil. Basta chutar os zumbis até que caiam da beirada. Porém, fique atento a um detalhe importante: o zumbi precisa morrer pelo dano da queda. Se ele sobreviver ou morrer de outra forma, o progresso na conquista não contará.


Bocas Bem Abertas

Mate um Volátil.

Os Voláteis estão entre os inimigos mais perigosos de Dying Light, mas essa conquista pode acabar acontecendo por acidente. Logo no início do jogo, é possível eliminar um Volátil simplesmente afogando-o, já que eles morrem facilmente na água.

No combate direto, porém, é recomendável subir bastante de nível e garantir armas mais poderosas antes de enfrentá-los. Armas de fogo são extremamente eficazes contra esses inimigos, permitindo que você os elimine rapidamente. De qualquer forma, ao longo da campanha, você terá que lidar com vários Voláteis, então a conquista virá naturalmente — só não tente enfrentá-los enquanto estiver fraco!


Silêncio

Silencie um Histérico.

REL. HISTÓRIA

Os Histéricos são crianças que foram transformadas em zumbis pelo vírus de Harran. Quando estiver perto de um, você ouvirá um choro de criança e verá ondas sonoras ao redor. Quanto mais próximo estiver, mais desorientado Crane ficará.

Se chegar muito perto, o Histérico soltará um grito ensurdecedor, que pode causar sua morte e ainda atrair vários outros zumbis para o local. Inevitavelmente, você encontrará esses inimigos durante as missões principais, secundárias ou dentro de algumas Zonas de Quarentena. Ao avistar um Histérico, aproxime-se com cuidado e aperte rapidamente ( :x: ) para eliminá-lo antes que ele comece a gritar.


Churrasco

Prenda um zumbi em chamas nos espinhos.

Essa conquista virá naturalmente enquanto você joga. Caso isso não aconteça, procure por grades, telas ou postes com pontas/espinhos, onde os zumbis podem ser lançados e empalados.

Para facilitar, pegue algumas bombinhas e coquetéis molotov. Escolha um local estratégico, atraia os zumbis para perto das pontas afiadas, lance um molotov e fique chutando-os até que pelo menos um morra espetado e queimado ao mesmo tempo. Assim, a conquista será desbloqueada.


Queimada

Mate 50 inimigos com armas de arremesso.

GRIND

Essa conquista é bem tranquila de conseguir. Para desbloqueá-la, você precisa eliminar 50 inimigos (humanos ou zumbis) usando itens de arremesso, como facas, estrelas ninja ou machadinhas. Esses itens podem ser fabricados ou obtidos ao derrotar inimigos, especialmente humanos.

Uma maneira mais rápida e eficiente de completar essa conquista é através do Desafio de Poder dado pelo NPC Buckshot, localizado na Torre, perto do comerciante do primeiro andar. No segundo desafio, você recebe um suprimento infinito de estrelas ninja. Basta repetir o desafio várias vezes, perdendo de propósito se necessário, até alcançar as 50 eliminações e garantir a conquista.


Clube de Tiro de Harran

Mate 50 inimigos com armas de fogo.

GRIND

Existem diversas maneiras de obter armas de fogo no jogo, entre elas: derrotando os homens de Rais no final da história, abrindo veículos policiais, comprando em lojas após atingir um determinado nível ou coletando em locais específicos, como a pistola 9mm da missão Pistoleiro ou o rifle do maluco no posto de gasolina. O meio de obtenção não importa, o essencial é eliminar 50 inimigos com armas de fogo.

Uma forma rápida e eficiente de completar essa conquista, junto com a conquista “Nem me toque”, é procurar pelo Desafio: Refeição Descente, dado pelo Irwin. Nos três desafios oferecidos por ele, você terá acesso a armas com munição infinita, o que facilita bastante o progresso da conquista.


Eletrificado!

Capture 25 inimigos na Armadilha da Cerca Elétrica.

GRIND

As armadilhas elétricas aparecem como grades eletrificadas em passagens. Ao se aproximar, uma mensagem na tela indicará a opção de ativar a armadilha, o que fará com que ela se desative após o uso. Com a habilidade Cercas Elétricas da árvore de Sobrevivência, você pode reativá-las nos padrões próximos da passagem, permitindo repetir o processo até obter a conquista.

Armadilha da Cerca Elétrica, necessária para completar a conquista Eletrificado! em Dying Light

Cego pelas Luzes

Atordoe 25 Voláteis com Labaredas UV ou uma Lanterna UV.

GRIND

Essa conquista provavelmente será desbloqueada naturalmente durante o jogo. Para completá-la, equipe e use sua lanterna UV contra os Voláteis. Como a lanterna tem tempo de duração limitado, há risco de ser atacado antes de recarregá-la.

Cego pelas Luzes. Atordoe 25 Voláteis com Labaredas UV ou uma Lanterna UV.

Uma alternativa mais segura é utilizar Labaredas UV, um item arremessável que pode ser lançado de locais protegidos. Basta localizar um Volátil e arremessar as labaredas para atordoa-lo e obter a conquista.


Voador

Mate 25 inimigos Encurralando no chão ou com um Ataque aéreo.

GRIND

Para executar zumbis encurralando no chão, primeiro você precisa comprar a habilidade Pisotear, que está na árvore de habilidades de Força. Depois de adquiri-la, basta derrubar um inimigo no chão e pressionar o ( :lb: ) para finalizá-lo. Outra opção é usar a habilidade Ataque Aéreo, também na árvore de Força, que permite eliminar inimigos ao saltar sobre eles e atacar no momento certo com ( :rt: ).

Voador. Mate 25 inimigos Encurralando no chão ou com um Ataque aéreo.

Mestre do Judô

Arremesse 50 inimigos com o Empurrão.

GRIND

Primeiro, você precisa desbloquear a habilidade “Empurrão”, que requer nível 3 de Agilidade.

Habilidade Empurrão Conquista Mestre do Judô

Depois de adquirir a habilidade, espere um zumbi se aproximar e pressione ( :lsc: ) + ( :a: ) ou (Alt) + (A ou D), ou as teclas correspondentes no seu controle/plataforma. O zumbi não precisa morrer, apenas ser arremessado ao usar essa combinação de comandos.


Noite de Formatura

Sobreviva a uma perseguição de nível 2 ou maior.

GRIND

Uma forma super tranquila de realizar essa conquista é provocar os Voláteis estando perto de qualquer Zona de Segurança, assim quando a perseguição chegar ao nível 2 ou maior, basta correr para dentro da zona de segurança.


Iluminado!

Atordoe 25 inimigos na Armadilha de Luz.

GRIND

As Armadilhas de Luz são dispositivos conectados à rede elétrica da cidade que emitem uma luz ultravioleta (UV), capazes de atordoar inimigos, principalmente os zumbis.

Elas aparecem no mapa com o ícone de três pontas verde após você restaurar a energia de subestações ou completar certas missões.

Armadilha de Luz, necessária para completar a conquista Iluminado em Dying Light

Pequeno Artesão

Construa o seu primeiro item.

Confira a conquista “Mestre Artesão” para mais informações.


Mestre Artesão

Utilize Projetos ao menos 100 vezes.

GRIND

Como um bom jogo de zumbis da Techland, é claro que há diversos projetos (blueprints) para criar itens e modificar armas da melhor forma possível. Essa conquista não deve ser um problema, já que os projetos estão disponíveis desde o início do jogo e são usados constantemente, seja para a criação de kits médicos ou para a modificação e criação de armas mais avançadas. Mas, se você também ficou curioso para saber o que cada projeto disponível no jogo faz, confira abaixo uma playlist com a localização de todos eles.


Abre-te Sésamo

Arrombe 10 fechaduras com sucesso.

GRIND

Você não deve ter problemas com essa conquista, já que abrir qualquer fechadura com a gazua conta para o progresso.

Dica: se você forçar a gazua mais de três vezes, ela quebrará. Para evitar isso, tente abrir a fechadura duas vezes e saia do minijogo. Isso reseta a durabilidade da gazua, permitindo que você repita o processo até abrir a fechadura sem desperdiçar recursos.


Todo Mundo Conhece o Kyle

Alcance o Nível de Sobrevivência 12.

LEVEL UP

Confira a conquista “A Lenda de Harran” para mais informações.


A Lenda de Harran

Alcance o Nível de Sobrevivência 18.

LEVEL UP

Os pontos de sobrevivência são adquiridos ao completar missões e tarefas dentro do jogo. Quanto mais missões você concluir, mais pontos ganhará. Se quiser acelerar esse processo e completar a conquista mais cedo, fique atento às entregas aéreas. Elas contêm os PALI (Pacotes de Assistência Local Imediata), que podem ser entregues a qualquer intendente e garantem uma quantidade generosa de pontos na árvore de sobrevivência.


Forte

Alcance Força nível 10.

LEVEL UP

Para chegar ao nível 10 de Força, basta eliminar todos os zumbis que aparecerem no seu caminho enquanto completa missões. Cada ataque e cada morte concedem pontos de Força, e se quiser acelerar ainda mais o processo, cace zumbis à noite, pois os pontos ganhos serão dobrados nesse período.


Tudo está Escrito

Encontre todos os textos colecionáveis.

COLECIONÁVEIS

A conquista “Tudo Está Escrito” exige que você encontre todos os textos colecionáveis do jogo base (DLCs não são necessários). Isso significa que você precisa coletar apenas notas, jornais de batalha e mensagens de voz.

O melhor momento para coletar os itens é após concluir a história. No menu principal, selecione Continuar para retornar ao jogo no modo free roam, onde é possível explorar o mapa livremente. Outra dica útil é ter o nível 12 em Sobrevivente para desbloquear o gancho, facilitando a mobilidade e tornando a escalada muito mais ágil.

Esses itens podem ser considerados perdíveis, pois alguns só ficam acessíveis após completar determinadas missões secundárias, e muitos colecionáveis estão localizados nesses locais. Os Diários de Batalha não exigem missões específicas para serem coletados, enquanto as Mensagens de Voz estão ligadas a apenas duas missões secundárias. No entanto, para obter todas as Notas, é necessário concluir diversas dessas missões.

Um exemplo é a missão secundária “Pistoleiro”, dada por Dawud na Torre. Ao final da missão, você recebe a chave do depósito de Dawud, que dá acesso a duas notas colecionáveis, mas atenção, em algumas jogadas, eu ignorei Dawud, e ele sumiu da Torre, tornando o depósito inacessível sem a chave. Isso bloqueia a conquista, impedindo a coleta de todos os textos colecionáveis.

Confira abaixo o vídeo com a localização de todas as notas, jornais de batalha e mensagens de voz necessários para a conquista.


Eu te Cubro

Complete 1 missão em um jogo cooperativo.

CO-OP ONLINEMULTIPLAYER

Essa conquista pode ser facilmente completada ao entrar em uma partida com um jogador aleatório. No entanto, o ideal é organizar todas as conquistas multiplayer em uma única sessão. Para mais detalhes, confira a conquista Poliamor.


Poliamor

Complete 5 missões em um só jogo cooperativo com os mesmos três parceiros.

CO-OP ONLINEMULTIPLAYER

Completar 5 missões em uma única sessão com os mesmos 3 parceiros (totalizando 4 jogadores) pode ser bem difícil atualmente. Embora seja possível encontrar uma sessão com 3 jogadores pelo matchmaking, a maioria não está focada em missões, apenas em eliminar zumbis aleatórios ou te expulsará na primeira oportunidade.

Se o matchmaking não ajudar e você não tiver amigos suficientes no jogo, busque grupos online de jogadores interessados em conquistas. Assim, você pode se reunir com outros completacionistas para desbloquear essa e outras conquistas multiplayer.


Encanador Italiano

Mate um inimigo com uma chave, utilizando as habilidades Pular Sobre Inimigo e Ataque aéreo.

BUG

Para completar essa conquista, primeiro você precisa desbloquear duas habilidades essenciais mencionadas na descrição dela. A primeira é “Pular por cima”, que pertence à árvore de Agilidade, e a segunda é “Ataque Aéreo”, encontrada na árvore de Força.

Com essas habilidades adquiridas, o próximo passo é encontrar uma chave, caso ainda não tenha. Recomendo guardar uma do início do jogo, pois em níveis mais altos pode ser mais difícil encontrar outra. No entanto, não se preocupe, pois no vídeo abaixo há uma localização fácil para encontrar uma chave. Com tudo pronto, basta encontrar um zumbi, saltar sobre ele e executá-lo pressionando ( :rb: ).

Bug: Alguns jogadores relataram que essa conquista pode estar bugada. O problema ocorre quando a arma utilizada não está com 100% de condição, ou seja, não é uma arma nova. Para evitar esse problema, certifique-se de usar uma arma em perfeitas condições ao tentar desbloqueá-la.


Espada de Gabriel

Coloque um efeito incendiário numa Espada ou num Khopesh.

Qualquer arma com o símbolo de espada servirá para essa conquista, assim como qualquer efeito elemental que inclua fogo. Basta criar um mod de efeito de fogo para uma espada e utilizá-lo para desbloquear a conquista.


Uma Longa Descida

Pule na água a partir da Ponte da Infâmia (Favelas) durante a noite.

A parte mais complicada dessa conquista é chegar à ponte durante a noite, especialmente se você ainda não desbloqueou a Zona de Segurança localizada no topo dos pilares de sustentação.

Se você já ativou essa Zona de Segurança, basta dormir para ajustar o horário e, em seguida, saltar da borda do pilar diretamente na água. Caso ainda não tenha feito isso, a melhor alternativa é ir até a Ponte da Infâmia partindo da Vila de Pescadores e pular na água a partir dela.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.