Dead Island – Guia Localização de Todos os Coletáveis

Por 25/01/2023, ÀS 07H30agosto 17th, 2023

Para os entusiastas do gênero de zumbis, Dead Island emergiu como uma experiência repleta de diversão, incorporando quase todos os elementos clássicos característicos desse tipo de jogo. No entanto, senti falta da presença de carros equipados com lâminas e outros dispositivos semelhantes. Sou um grande fã dos dois jogos da série, tanto pela diversão compartilhada com amigos, quanto pela jogabilidade e pelas referências pop. No geral, considero o jogo uma excelente opção, com uma avaliação de 9/10, embora o final tenha deixado um pouco a desejar.

Olá a todos, eu sou GhoulSlasher. Meu objetivo é fornecer dicas objetivas sobre games, sejam eles clássicos como Dead Island ou lançamentos recentes. Neste guia, vou mostrar a localização de todos os colecionáveis em Dead Island, ajudando você a encontrá-los facilmente.

Personal ID Cards

Até agora, este foi o guia mais desafiador que criei. Ao todo, há 100 cartões espalhados por toda a ilha, e alguns deles só podem ser obtidos em uma única oportunidade, como os cartões no hotel durante a missão “Born to be wild“.

Banoi Herald

Outro tipo de coletável são os Banoi Herald Excerpts, também conhecidos como Fatos de Banoi. Ao longo dos atos I a IV, você encontrará 40 itens no formato de pasta que podem ser coletados. Esses documentos fornecem fatos interessantes sobre a região da Papua-Nova Guiné. A maioria dos fatos funciona como um guia gradual, fornecendo ao jogador informações que ajudam a compreender melhor o local e os eventos à medida que cada trecho é encontrado.

A maioria dos locais no jogo são baseados em lugares reais mencionados nos trechos, como a Prisão de Segurança Máxima Banoi e o Porto de Moresby. Os arquivos finais são dedicados à doença de Kuru, que pode ser a chave para a criação de um antídoto. Essa doença é abordada nos documentos e pode fornecer informações cruciais para a busca por uma cura.

Tape Recordings

As Tape Recordings são gravações de áudio deixadas por Roger Howard, um personagem do jogo. Existem 12 gravações espalhadas ao longo dos atos I a IV. Assim como os Banoi Herald Excerpts, essas gravações adicionam mais conteúdo à narrativa do jogo, proporcionando informações adicionais e aprofundando a história.

As fitas de áudio contêm gravações de Roger Howard, um jornalista investigativo que estava conduzindo uma pesquisa sobre o uso dos recursos em Banoi. A história de Roger é contada por meio de uma história em quadrinhos de Dead Island. As fitas deixadas por ele fornecem pistas sobre o caminho que Roger percorreu após seu primeiro encontro com um zumbi no hotel, passando por Moresby e chegando até sua suposta morte na prisão. Elas adicionam uma camada adicional à narrativa do jogo, revelando os eventos e desafios enfrentados por Roger durante sua jornada.

Skulls (Caveiras Coloridas)

As caveiras coloridas são colecionáveis secretos no jogo. Ao encontrar uma caveira, você precisa levá-la ao seu respectivo altar para desbloquear um mod de arma especial. No total, existem cinco caveiras: azul, verde, laranja, marrom e roxa. Cada caveira desbloqueia um mod específico: Developer’s No. 3 craft, Developer’s No. 2 craft, Developer’s No. 1 craft, Developer’s 666 craft e Developer’s No. 4 craft, respectivamente. Esses mods adicionam elementos únicos às armas do jogador, proporcionando vantagens adicionais durante o combate.

Developer’s No. 1 craft: liberado pela caveira laranja, você pode criar uma faca militar elétrica de nível 24, o ponto negativo é que o custo de reparo dela é muito alto, mas o dano é monstruoso.

Developer’s No. 2 craft: liberado pela caveira verde, com ele você pode criar o Homerun Baseball Bat, desembolsando a quantia de $10k + 5 diamantes.

Developer’s No. 3 craft: liberado pela caveira azul, você pode criar uma faca militar com dano de veneno, ela é cercada por uma aura de vapor esverdeado. Esse dano é aquele que faz os inimigos ficarem vomitando e imóveis.

Developer’s No. 4 craft: liberado pela caveira roxa, a faca criada por esse mod é parecida com qualquer outra que usa o Short-Circuit Mod, mas tem 100% de chance de explodir a cabeça do zumbi, o ponto negativo é que não funciona com todos os tipos, os inimigos e seu custo de reparo que fica na casa dos $10k.

Developer’s 666 craft: o mod do capeta, liberado pela caveira marrom, com ele você pode criar Left hand of glova. A Left hand of glova. Tem um ataque baseado em choque que causa um dano mínimo. Seu alcance é limitado a curtas distâncias, mas ele derrubará qualquer zumbi, exceto o Ram em um tiro, embora não mate o zumbi. A desvantagem é que ele usará toda a resistência restante em apenas um tiro.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.