Metro Exodus Enhanced Edition – Guia Localização de Todos os Colecionáveis

Por 08/04/2024, ÀS 07H34abril 18th, 2024

Olá e seja bem-vindo ao Guia de Localização de Todos os Colecionáveis de Metro: Exodus. Neste guia, vou apresentar a você a localização de todos os itens coletáveis do jogo. 

Para encerrar (até agora) com chave de ouro a franquia Metro, o jogo Metro: Exodus introduz uma nova dinâmica nos acontecimentos do mundo pós-apocalíptico da velha Rússia. Desta vez, ele nos mostra de maneira mais abrangente o mundo fora de Moscou e suas estações de metrô, permitindo uma exploração muito mais emblemática.

Os Diários (já velhos conhecidos até aqui) e os novos Cartões-Postais (paixão do nosso amigo Artyom) compõem os dois tipos de coletáveis base do jogo. Além disso, para aqueles que possuem as versões completas do jogo, algumas DLCs oferecem coletáveis adicionais.

Os Diários & Cartões-Postais

Para quem jogou Metro 2033 e Last Light, os Diários são velhos conhecidos. Eles representam um tipo de colecionável em formato de livro, encontrados em diversos locais, com a função de complementar a história por trás dos acontecimentos do jogo. Ao todo existem 71 (não 70 como está na descrição da conquista) diários ao todo.

Já os Cartões-Postais são uma novidade aqui. Conhecemos a paixão de Artyom pelos cartões do velho mundo quando Hunter lhe entrega um cartão em Metro 2033, mas nunca tínhamos interagido diretamente com esse aspecto do personagem. Ao todo, existem 21 cartões espalhados pelo jogo.

Os Aprimoramentos

Os aprimoramentos são um tipo de colecionável do jogo que podem ser usados posteriormente para melhorar os atributos de Artyom. Ao todo, existem 13 melhorias espalhadas nos Capítulos Volga e Cáspio. A conquista relacionada a esse colecionável é acumulativa e você não precisa repetir o jogo todo caso ela seja perdida. Basta repetir os capítulos e coletar os itens que ficaram faltando. Cada aprimoramento só precisa ser coletado uma única vez (no Steam, você verá uma barra de progresso abaixo da descrição da conquista).

Os Diários (DLC The Two Colonels)

Como no jogo base aqui temos alguns colecionáveis. Existem 9 páginas de diário que precisa ser coletadas para que a conquista “Uma Visão Mais Abrangente” seja liberada.

Os Colecionáveis (DLC Sam’s Story)

Essa DLC vale a pena para o jogo todo, foi a melhor experiência disparada. Em Sam’s Story, existem diversos colecionáveis, incluindo Pontos de Confiança, Depósitos dos Caçadores da Noite, Melodias, Modificações de Armas e Documentos. Confira o vídeo abaixo para conhecer a localização de cada item.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Comentários

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.