Fallout 4: Nuka-World – Guia Localização de Todas as Revistas SCAV!

Por 22/05/2023, ÀS 16H30novembro 22nd, 2023

Olá e seja bem-vindo ao Guia de Revistas de Fallout 4! Nesta série, vou mostrar a você como coletar todas as revistas disponíveis no jogo, incluindo o conjunto “SCAV!”, disponível no conteúdo adicional Nuka-World.

As revistas SCAV têm a aparência de quadrinhos desenhados à mão em preto e branco. Tanto o conteúdo quanto a arte sugerem que foram produzidos após a Guerra. Cada edição que você coleciona adiciona um atributo SCAV! único, que pode variar desde modificadores de dano até melhorias nas habilidades de conversação e atributos especiais (S.P.E.C.I.A.L.).

SCAV! #1

A primeira edição da revista “SCAV!” está localizada na Galactic Zone. Para encontrá-la, vá até a área atrás do Starport Nuka. Lá, você encontrará uma caixa marrom próxima a uma fogueira e sacos para dormir. A revista estará dentro dessa caixa, situada bem ao lado de uma caixa de explosivos. Assista ao vídeo para mais informações:

SCAV! #2

A segunda edição da revista “SCAV!” está localizada no Ferro-velho de Nuka-World. Para encontrá-la, dirija-se a um celeiro nos arredores do ferro-velho. No último andar desse celeiro, você encontrará a revista em cima de uma mesa, ao lado de um cofre e de um animatrônico alienígena. Ao coletar essa edição, você receberá um benefício significativo: um aumento de 25% no dano causado por facas de combate e canivetes. Isso tornará suas habilidades de combate corpo a corpo ainda mais eficazes. Assista ao vídeo para mais informações:

SCAV! #3

A terceira edição da revista “SCAV!” está localizada na Fun House do Kiddie Kingdom. Para encontrá-la, siga as seguintes instruções: a partir da sala com as garrafas giratórias, entre nas Hypno Halls e use o túnel à direita. Ao sair desse túnel, vire à esquerda e continue seguindo em frente pelo túnel. A revista estará no chão ao lado do corpo de um saqueador. Ao coletar essa edição, você receberá um aumento de 10% no dano causado por armas de combate corpo a corpo. Isso aumentará sua eficácia nos confrontos corpo a corpo. Assista ao vídeo para mais informações:

SCAV! #4

A quarta edição da revista “SCAV!” está localizada na Mansão Misteriosa Grantchester. Para encontrá-la, você precisará localizar a fechadura do tipo mestre que leva ao sótão. A revista estará em uma caixa à direita, logo atrás dessa fechadura. Ao coletar essa edição, você receberá um aumento de 5% no dano causado por explosivos. Isso tornará suas explosões ainda mais poderosas e eficientes. Assista ao vídeo para mais informações:

SCAV! #5

A quinta edição da revista “SCAV!” está localizada na Área de Funcionários de Dry Rock Gulch. Para encontrá-la, siga as seguintes instruções: no telhado do prédio central. No entanto, para acessar essa área sem um jetpack, você precisará primeiro restaurar a energia de Nuka-World.

A Área de Funcionários pode ser acessada por um terminal no lado sudeste, ao longo da parede externa do parque Dry Rock Gulch. O terminal e a porta estão escondidos atrás de um arbusto grande. Portanto, é necessário restaurar a energia antes de chegar à revista.

No entanto, existe uma maneira alternativa de acessar a área antes de ligar a energia. Você pode entrar pela entrada do teatro. Dentro dele, pule sobre a parede leste para chegar à Área de Funcionários.

Ao coletar essa edição da revista, você receberá benefícios com base na quantidade de caps que você tem:

+1 Força e +1 Resistência se você tiver até 10.000 caps.
+2 Força e +2 Resistência se você tiver até 1.000 caps.
+3 Força e +3 Resistência se você tiver até 100 caps.

Assista ao vídeo para mais informações:


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.