Resident Evil 4 Remake – Localização de Todas as Armas

Por 10/07/2023, ÀS 09H47maio 8th, 2024

Em Resident Evil 4 Remake, há um total de 29 armas. Você precisa coletar todas elas para desbloquear a Conquista/troféu Fanático por Armas. A maioria das armas pode ser comprada do mercador ou na loja de conteúdo extra, mas algumas estão espalhadas pelo mapa do jogo. Além disso, há um lançador de foguetes infinito exclusivo do NG+ que também faz parte da coleção de armas.

Fanático por Armas
Fanático por Armas

Obtenha todas as armas.

A menos que você evite coletar pesetas ou ganhar espinélios, você não perderá nenhuma arma, já que todas, exceto as bônus, estarão disponíveis para compra no último mercador do jogo. No entanto, se você quer economizar suas pesetas, é recomendável coletar as armas que estão espalhadas pelas três regiões, quando elas aparecerem.

Para desbloquear as armas bônus, você precisará se dedicar muito. Há três armas bônus disponíveis: a Faca Primitiva, desbloqueada ao coletar os 16 castelões mecânicos; a Chicago, desbloqueada ao completar um NG/NG+ Profissional com classificação S; e o Canhão de Mão, desbloqueado ao completar um NG Profissional sem usar armas bônus. A partir de 7 de abril de 2023, o Canhão de Mão também passou a ser desbloqueado ao conseguir uma classificação S+ nos três mapas do modo Mercenário.

Capítulo 01

01. Faca de Combate: Uma arma ideal para confrontos em curta distância. Essa faca se tornou a escolha preferida de Leon desde que ele a recebeu durante o tempo em que esteve na R.P.D. Ela é automaticamente adicionada ao seu inventário assim que o jogo começa.

Faca de Combate

02. SG-09 R: Uma pistola personalizada especialmente projetada para Leon. Embora mantenha o design básico da MUP, cada componente foi cuidadosamente selecionado e aprimorado para otimizar o desempenho. Essa arma é automaticamente adicionada ao inventário de Leon assim que o jogo começa.

SG-09 R

03. W-870: A espingarda calibre 12 com ação de bombeamento é uma arma de fácil manuseio e resistente. Sua estrutura em aço a tornou praticamente onipresente devido à sua robustez. Você pode encontrar essa arma exposta na parede da casa à esquerda da praça do vilarejo, no segundo andar. Basta subir as escadas para encontrá-la.

04. Faca de Cozinha: Uma faca especialmente projetada para atividades culinárias. No entanto, sua lâmina desgasta-se facilmente. Você pode encontrá-la no maior celeiro da área da Fazenda, com as portas trancadas. Acessar o celeiro requer atravessar o moinho e subir até o segundo andar. Em seguida, siga pela plataforma à direita até chegar à janela do celeiro. A faca estará lá para ser encontrada.

Capítulo 02

05. SR M1903 – Fuzil de ação de ferrolho, conhecido por sua alta precisão e amplamente elogiado quando equipado com mira acoplada. Comprada no Mercador por 12.000 ptas.

06. Balestra – Arma lançadora de dardos: projéteis que podem estar equipados com dispositivos aderentes, acionados por proximidade, que detonam quando alguém se aproxima. Os dardos podem ser recuperados dos cadáveres após a eliminação dos inimigos. Comprada no Mercador por 10.000 ptas.

Capítulo 03

07. TMP – Submetralhadora compacta e leve, meticulosamente personalizada para otimizar o desempenho, mesmo em condições desfavoráveis. Comprada no Mercador por 10.000 ptas.

Capítulo 04

08. Pistola Red9: Uma pistola com excelente poder de penetração. Seu cano curto e baixo recuo facilitam o manuseio, tornando-a uma escolha perfeita como arma secundária. Você pode encontrá-la em um baú localizado no centro do lago, no barco naufragado. Para acessá-la, é necessário ter acesso a um segundo barco para explorar a área.

Capítulo 06

09. Motim – Espingarda semiautomática com sistema de inércia, projetada para reduzir o recuo e aumentar a cadência de tiro. Comprada no Mercador por 28.000 ptas

Capítulo 07

10. Blacktail – Pistola de ação híbrida: uma arma excepcional em todos os aspectos, sem apresentar características distintivas que despertem atenção. Comprada no Mercador por 24.000 ptas.

11. Stingray – Fuzil semiautomático de grande popularidade, sua construção com peças reforçadas em fibra de carbono o torna leve e resistente. Comprada no Mercador por 30.000 ptas.

12. Broken Butterfly – Revólver Magnum de ação basculante, um clássico fabricado há mais de 100 anos, que ainda possui potência mais do que suficiente para competir com armas modernas. Comprada no Mercador por 42.000 ptas

13. Faca Curta: Uma faca de caça. Esse item básico foi produzido em massa, com foco em baixo custo, em vez de durabilidade. A faca é obtida ao derrotar o primeiro inimigo do tipo Plaga Mandíbula encontrado no Capítulo 7, dentro da Capela.

Capítulo 08

14. Punisher – Pistola de excelente poder de penetração, com cano curto e recuo reduzido, facilitando o manuseio e tornando-a uma escolha ideal como arma secundária. Trocada no Mercador por 5 Espinélios.

15. Matilda – Pistola com estrutura de polímero, que, ao ser equipada com uma coronha, permite disparar rajadas de três tiros. Trocada no Mercador por 10 Espinélios.

Capítulo 10

16. Rifle de Assalto CQBR: Um fuzil totalmente automático. A extensão ideal do cano equilibra peso e potência, permitindo disparos precisos. Ao controlar Leon no início do capítulo 10, dirija-se à biblioteca, onde anteriormente você pegou as chaves com Ashley. Lá, você encontrará um tesouro que também é uma arma (conta para ambos os desafios). Para obtê-la, você precisará estar com o Dispositivo Cúbico em mãos, o qual pode ser encontrado em um baú no corredor de acesso ao arsenal.

17. Striker – Espingarda semiautomática com cilindro giratório, proporcionando uma alta capacidade de munição e mantendo a arma compacta. Comprada no Mercador por 38.000 ptas.

Capítulo 11

18. Lançador de FoguetesDisponível a partir do Capítulo 4. Lança-foguetes de uso único sem recuo. Leve e fácil de manusear, esta arma proporciona uma potência impressionante. Comprada no Mercador por 50.000 ptas. 

19. Killer7 – A Killer7 é uma Magnum fabricada totalmente em aço inoxidável. Equipada de fábrica com uma mira laser acoplada, oferece uma combinação impressionante de alta potência e precisão. Comprada no Mercador por 77,700 ptas.

Capítulo 13

20. LE 5 – Após adquirir o Cartão Nível 1, mova a Alavanca de Controle de Energia para redirecionar a energia para o lado esquerdo e utilize o cartão na porta do Congelador. No lado direito do Congelador, resolva o enigma do console de energia para alcançar a arma/tesouro escondido atrás da porta.

Capítulo 14

21. Faca de Luta – A faca de luta pode ser coletada do corpo de Krauser após vencê-lo no segundo encontro, no final do Capítulo 14.

Capítulo 16

22. Lançador de Foguetes Especial – O Lançador de Foguetes Especial é arremessado por Ada na batalha final do jogo e não pode ser perdido, pois tecnicamente faz parte do enredo.

Granadas

23. Granada de Mão – A Granada de Mão é um item que pode ser encontrado em vários locais do jogo, como em caixas quebráveis e ao derrotar inimigos.

24. Granada de Atordoamento – A Granada de Atordoamento é um item que pode ser encontrado em vários locais do jogo, como em caixas quebráveis e ao derrotar inimigos. Ela também pode ser criada a partir de uma receita comprada do mercador.

Granada de Atordoamento

25. Granada Pesada – A Granada Pesada é um item que pode ser encontrado em vários locais do jogo, como em caixas quebráveis e ao derrotar inimigos. Ela também pode ser criada a partir de uma receita comprada do mercador.

NG+ & Armas Bônus

26. Lançador de Foguetes Infinito – Esta arma é exclusiva do modo NG+, e pode ser adquirida comprando-a do mercador por 2.000.000 de pesetas. Caso o jogador tenha obtido o chaveiro “Leon com Lança-Foguetes” ao ter sucesso na galeria de tiro, receberá um desconto de 20% no preço da arma, o que reduz o valor para 1.600.000 de pesetas. É possível vender todas as outras armas do inventário para juntar dinheiro para a compra.

27. Faca Primitiva – Após coletar todos os 16 Castelões Mecânicos espalhados pelo jogo, a arma bônus é desbloqueada e pode ser adquirida no menu de extras como um item bônus por 1000 CP.

Faca Primitiva

28. Metralhadora de Gângster – Para obter este item, é necessário completar a história principal no modo Profissional com classificação S. Isso pode ser realizado no NG+ usando o Lançador de Foguetes Infinito. Após isso, você poderá adquiri-la no Menu de Bônus, por 1000 CP.

Metralhadora de Gângster

29. Canhão de Mão – Existem dois caminhos para desbloquear essa arma, um mais fácil e outro mais desafiador, a escolha é sua. No primeiro caso, basta obter a classificação S+ nos três mapas do Modo Mercenários (disponibilizado como DLC gratuito em 07/04/2023), que pode ser facilmente alcançado jogando com Hunk. Já no segundo caso, é necessário completar o jogo novamente no modo Profissional do zero, sem utilizar armas bônus e obter a classificação S+.

Canhão de Mão

Armas Deluxe Edition (DLC)

As armas incluídas via DCL da Deluxe Edition não são necessárias para liberação da Conquista Fanático por Armas.

30. Sentinel Nine – Uma pistola totalmente modificada para combater o bioterrorismo, reconhecida por sua precisão e versatilidade, tornando-a uma escolha confiável. Automaticamente adicionada ao menu Despensa da Maleta.

31. Chocalha Crânios – Uma escopeta com cano serrado, apresentando um tamanho compacto que permite excelente manuseio. Automaticamente adicionada ao menu Despensa da Maleta.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Comentários

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.