Olá e bem-vindo ao Guia de Chefes de Remnant: From the Ashes! Neste guia, vou falar um pouco sobre o Malho, também conhecido como Maul.
Ele é um dos chefes de dungeon que aparecem no mapa de Rhom. Como diversos chefes, ele pode aparecer de forma aleatória, sendo necessário jogar o mapa de Rhom várias vezes para que sua dungeon apareça.
Estratégia
Malho é um chefe que possui um pequeno, mas muito importante segredo. Primeiramente, você pode passar por essa dungeon e deixar o chefe passar batido, uma vez que ele se configura na figura de um mercador e sua matilha de cães e não te atacará até ser provocado.
Qualquer provocação no local dá início à boss fight. Mas antes de qualquer coisa, repare no Mestre da Matilha: em sua testa, há um dispositivo que o mantém a salvo do ataque dos cães. Esse dispositivo, a Haste de Controle, é um item muito importante para acessar outro chefe e precisa ser destruído a todo custo.
Ao atirar nesse dispositivo com sua melhor arma, também dará início à boss fight com o Malho. Antes disso, ele atacará seu mestre e, depois, focará no jogador. Além de Malho, outros cães (Stinkhounds & Stalkers) se juntarão à luta. Foque no chefe e fique atento à posição dos outros animais. Malho também usará ataques carregados indo em direção ao jogador e dando uma mordida, basta esquivar e atacar.
Mais uma vez, o Mod Praga Chocalho (Mortalha) pode ser de grande ajuda, distraindo os outros cães enquanto lida com Malho. Um detalhe importante é que Malho possui fraqueza à RADIAÇÃO, recebendo +10% de dano desse elemento. Isso faz com que o Mod Sopro do Deserto (Flagelo) seja outro aliado importante nessa luta.
Loots
Haste de Controle (Control Rod). Item coletado ao atirar na testa do Mestre da Matilha quebrado seu controle sobre o Malho. Este item servirá como chave para ativar o Construtor Antigo, na próxima área dando acesso a uma nova e secreta boss fight.
Coleira de Cachorro (Hound Choker). Este item pode ser usado para criar a característica Imunidade do Uivador (Howler’s Immunity), que projeta uma aura de 20 metros que se move com o lançador e reduz em 15% o dano recebido a todos os aliados que estiverem na aura. Dura 30 segundos.
Fragmentos Brilhantes (Glowing Fragments). Os fragmentos só aparecem nos modos: difícil (x3), Pesadelo (x4) e Apocalipse (x5).
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