Remnant: From the Ashes – Começando o Jogo Bem

Por 14/02/2024fevereiro 23rd, 2024Comments

Olá e bem-vindo a mais um Guia de Remnant: From the Ashes. Neste guia, vou te apresentar algumas dicas que podem tornar o início do seu jogo mais fácil. Vale lembrar que estas são apenas sugestões, e no final, recomendo explorar todas as oportunidades que o jogo oferece.

Remnant se inspira fortemente nos jogos Souls, incluindo algumas mecânicas semelhantes, como esquiva e escolha de arquétipos para explorar o jogo. Um dos principais aspectos é a seleção da classe inicial, que pode fazer uma grande diferença no começo e ao longo da sua jogada.


Escolhendo a Classe

No jogo, existem 3 classes (arquétipos), cada uma com suas peculiaridades: Caçador, Ex-cultista e Sobrevivente. Cada classe começa o jogo com um conjunto de armas, armadura, características e um mod de arma. Entre as três opções, sugiro escolher o Ex-cultista por uma única razão: entre suas características iniciais está a Característica Espírito, que aumenta a geração de energia para uso dos mods de armas em +1,25% por ponto investido, chegando a um máximo de 25% no nível 20. Essa característica pode ser adquirida pelas outras classes em um evento aleatório chamado “Suply Run” no mapa da Terra.


O Esconderijo do Fundador

O Esconderijo do Fundador representa um local crucial para os iniciantes. Neste local, podem ser encontradas informações essenciais sobre Ford, o Fundador, além de alguns itens valiosos, como um cartão de segurança que será utilizado em breve no Distrito 13. Além disso, uma passagem secreta está habilmente oculta em uma das paredes, localizada atrás de uma estante que pode ser quebrada.

Nessa sala escondida, você encontrará duas partes do Set do Nômade (Drifter’s Set). Infelizmente, a última parte desse conjunto, a Máscara do Nômade (Drifter’s Mask), é encontrada aleatoriamente no mapa da Terra. Inicialmente, este conjunto é excelente, pois sua habilidade passiva permite acumular dano ao correr ou esquivar, além de aumentar a regeneração de vigor em 15/s.


É hora de voltar ao Distrito 13

Com o cartão que você obteve no Esconderijo do Fundador, é possível acessar vários locais nos andares inferiores do Distrito 13. Nesse local, encontraremos alguns tomos que concedem pontos de características, a Submetralhadora como arma e a característica Conhecimento Antigo, elementos que certamente facilitarão o início do seu gameplay.

Primeiramente, vamos procurar pela característica Conhecimento Antigo no Distrito 13. Procure pelo nível B2, que só pode ser acessado utilizando o cartão obtido no Esconderijo do Fundador. Ao destrancar a porta, siga pelo corredor e entre na segunda sala à esquerda para encontrar um gravador sobre uma mesa. Interaja com ele para adquirir a característica. Essa habilidade aumenta a experiência (XP) ganha ao derrotar inimigos, até um máximo de 20%.

Agora, vamos em busca da arma. Na mesma área onde adquiriu a característica, procure por um fuzil elétrico. Pegue o fuzil e dirija-se ao nível B3, onde deve colocar o fusível em uma caixa e ligar os ventiladores. Utilize novamente o cartão para abrir a porta que antes estava sem energia. Desligue os ventiladores e passe pela entrada dos ventiladores para obter a Chave Mestra. Ligue novamente os ventiladores e retorne ao nível B2. Utilize a Chave Mestra para abrir a porta trancada neste nível, e a submetralhadora estará disponível sobre a mesa.


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DetonaSaurus

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Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

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