Fallout 4 – Missão Falar do Diabo (Speak of the Devil)

Por 02/05/2024, ÀS 19H00maio 22nd, 2024

A atualização do Fallout 4 para a nova geração, lançada em 25 de abril de 2024, trouxe uma série de novidades, incluindo novos itens, missões e atividades para os jogadores. Muitos devem ter notado as novas missões adicionadas gratuitamente através do Creation Club, e uma delas é chamada “Falar do Diabo“. Abaixo está como você pode completar essa missão e aprender sobre o Diabo Negro, que tem ajudado a Comunidade há anos.

Como iniciar e completar a missão Falar do Diabo?

Esta missão faz parte da atualização da geração atual, então você precisa fazer o download dela no Creation Club. No meu caso, isso aconteceu automaticamente, mas é bom conferir acessando o Creation Club e procurando pelo conteúdo. Se você baixou, pode entrar no jogo e a missão começará automaticamente para você. Se não iniciar automaticamente, talvez seja necessário estar em um nível específico. No meu caso, eu estava no nível 30. Se for esse o caso, basta jogar um pouco e você desbloqueará eventualmente a missão.

Wattz Consumer Electronics

Após iniciar a missão, dirija-se ao prédio da “Wattz Consumer Electronics” para investigar a história do Diabo Negro. Lá, você encontrará uma holotape sobre ele e uma nota em uma mesa abaixo de um pôster do herói. A nota revela que o escritor está em busca do Diabo Negro, alguém que costumava eliminar invasores quando solicitado. Para convocá-lo, as torres de retransmissão locais precisariam tocar certas músicas no rádio, informando-o de que sua ajuda era necessária.

Encontrando as Torres, Richie e Connie

Agora, você precisa se dirigir para a “Torre de Transmissão 0MC-810“. Lá, encontrará dois soldados do Enclave e o corpo de Richie. Após eliminar os inimigos, faça uma busca no corpo de Richie e recupere o “Catálogo de Música AM 810“, em seguida, leia sua nota. Ele mencionará que Connie se dirigiu aos escritórios regionais da BADTFL com o outro catálogo musical. Antes de seguir para a BADTFL, interaja com o terminal da torre, estenda os satélites e insira a holotape do catálogo no terminal. A partir daí, você precisará selecionar a opção de transferir a música “Estrelas e Listras para Sempre” para o terminal.

Encontrando as Torres, Richie e Connie

Dirija-se aos “Escritórios Regionais da BADTFL” e entre no prédio. Se esta for sua primeira vez neste local, você pode encontrar alguns soldados do Enclave ou um grupo de Invasores, que precisará eliminar. Ao chegar às salas de interrogatório, você encontrará o corpo de Connie caído sobre uma das mesas.

Nota #1: Se você já visitou o local antes da atualização e eliminou os Invasores que estavam lá, como foi o meu caso, os soldados do Enclave podem não aparecer. No meu caso, o local estava deserto, com apenas os corpos dos Invasores derrotados anteriormente.

Como Desbloquear a Holotape do Connie?

Como Desbloquear a Holotape do Connie?

Na mesa próxima ao corpo de Connie está a Holotape que você procura, mas o dispositivo está bloqueado. Isso significa que você precisará encontrar a senha, dê uma olhada na nota na mesa chamada Confissão de Connie, que conterá as palavras Verifique a parede. Ao olhar atrás de Connie, você encontrará um pedaço de papel com sua senha no buraco menor, possivelmente coberto por um maço de cigarros. Colete o papel para acessar a Holotape e a próxima música.

Caso contrário, será necessário hackear o dispositivo, o que depende do seu nível de habilidade de hack no jogo. No nível 1, você verá apenas sugestões de senhas parcialmente criptografadas (a senha correta é E_di@bl0*p7z+rk4CkzEsx@iene), enquanto no nível 3 será possível hackear completamente a fita.

Nota #2 (bug): Alguns jogadores já relataram que não conseguiram coletar ou encontrar o papel na parede. No entanto, como mencionado acima, o papel com a senha é apenas uma das formas de acessar a Holotape. As outras duas são através da habilidade de hackear terminais, para isso você pode usar a senha acima.

Para avançar para a próxima etapa da missão, dirija-se para a “Torre de Transmissão 00SC-527“. Ao chegar lá, estenda os satélites e transfira o arquivo selecionando “America, a Bela“. Isso fará com que a música seja transmitida pelo rádio, permitindo que você avance na missão.

Ao entrar no túnel, prossiga até encontrar à sua esquerda uma entrada para uma sala onde está localizado o quartel-general do Diabo Negro. Dentro da sala, você encontrará o corpo do Sargento John Reise, um soldado estacionado no local, e o próprio Diabo Negro. Ative o rádio na sala para abrir a porta que bloqueia a Armadura Potente X-02. Embora ligar o rádio encerre a missão, você receberá uma missão de miscelânea intitulada Rádio do Enclave em seguida.

Como completar a missão Rádio do Enclave?

Para concluir esta última etapa da história do Diabo Negro, aproxime-se do “Terminal do Diabo” dentro da sala e leia as entradas. Descobrirá que ele originalmente fazia parte do Enclave e saiu para caçar aqueles que costumava chamar de amigos. Então, ele pedirá que você desligue as transmissões de música e pegue sua Armadura Potente (um conjunto de Power Armor X-02 mk. IV) para finalizar o que começou: destruir qualquer um que faça parte do Enclave.

Como completar a missão Rádio do Enclave?

Você tem a opção de desligar as transmissões de rádio ou deixá-las tocando. Se optar por desligá-las, desbloqueará um cofre na sala que contém o Mod X-02 Inferno para o torso da sua Armadura. Caso opte por deixar a rádio ligada, poderá continuar ouvindo-a no rádio do seu Pip-boy. Independentemente da sua escolha, alguns Soldados do Enclave irão emboscar você, obrigando-o a eliminá-los para sair do local.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Comentários

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.