Fallout 4 – Missão Ecos do Passado (Echoes of the Past)

Por 21/05/2024, ÀS 19H54maio 22nd, 2024

Como parte da iniciativa da Bethesda em parceria com o Amazon Prime para promover a série Fallout, foi lançada uma atualização do Fallout 4 para a nova geração em 25 de abril de 2024. Esta atualização inclui novos itens, entre eles uma a missão Ecos do Passado, focada no lendário inimigo dos jogos, o Enclave.

Como iniciar e completar a missão Ecos do Passado?

A missão Ecos do Passado faz parte da atualização da geração atual, então você precisa fazer o download dela no Creation Club. No meu caso, isso aconteceu automaticamente, mas é bom conferir acessando o Creation Club e procurando pelo conteúdo. Se você baixou, pode entrar no jogo e a missão começará automaticamente para você.

Nota #1: Se você completou primeiro a missão Falar do Diabo e pegou a Armadura Potente X-02, será adicionado um estágio extra para esta missão, chamado Sobreviva à Emboscada. Neste estágio, você precisa sobreviver a um ataque aleatório de três soldados do Enclave. Esse ataque pode ser ativado viajando rapidamente para qualquer localização do jogo que não seja uma cidade ou acampamento. Após eliminar os solados, basta saquear o soldado com a Armadura Potente. Ele possui um documento com ordens para eliminar o seu personagem. Leia o documento e será indicada a localização do acampamento do Enclave próximo à Siderúrgica Saugus.

Caso contrário, você deve seguir o marcador original da missão, que o levará para uma região próxima à Siderúrgica Saugus. Lá, você terá a tarefa de encontrar uma caravana atacada pelo Enclave, seguindo as marcas de sangue e explosões. A partir daí, só precisará seguir até encontrar a caravana, que infelizmente foi morta pelo Enclave. 

Nos dois casos sempre haverá um grupo de Soldados do Enclave fortemente armados que o atacará, então esteja pronto para uma luta bem difícil. Sugiro realizar essa missão acima do nível 30.

Após lidar com eles, vá até o terminal e procure a opção de baixar a frequência do Enclave. Isso permitirá que você os localize e descubra onde está sua base.

Onde está a Base do Enclave?

A base do Enclave está situada aproximadamente no centro do Mar Reluzente. Para encontrá-la, primeiro, viaje até a borda do Mar Reluzente e sintonize seu rádio na transmissão chamada Sinal de Localização do Enclave. Isso o guiará até os Escritórios do Atlântico, localizados a oeste de onde começou sua busca. Se esta for sua primeira vez neste local, esteja ciente de que a radiação é muito alta e a região é infestada de criaturas, como Necróticos, Radscorpiões e Destroçadores. Recomendo usar sua melhor Armadura Potente para chegar ao destino com segurança. Ao se aproximar do prédio, você perceberá rapidamente que é a base do Enclave, pois será imediatamente atacado. Tenha cuidado com o soldado no topo do prédio, por possuir uma arma extremamente forte. Os demais soldados iniciarão um bloqueio e começarão a te caçar.

Entre no prédio pela lateral e vá subindo, passando pelas passagens disponíveis. Às vezes, será necessário cair em buracos no chão para conseguir avançar até encontrar e eliminar o Coronel do Enclave.

Como destruir o Vertibird do Enclave?

O coronel estará de posse de um item chamado “Senha do Terminal do Enclave”. Use-o para acessar o terminal na sala ao lado dele. Lá, você descobrirá que existem mais acampamentos do Enclave, os quais você pode investigar no futuro (como missões radiantes).

Selecione a opção de encerrar o bloqueio, o que permitirá que você saia da base. No entanto, após fazer isso, ouvirá um Vertibird se aproximando e precisará lidar com ele. Suba o elevador até o telhado para iniciar esta parte da missão, onde encontrará o soldado com o Canhão Tesla. Elimine-o e colete o Canhão, tomando cuidado para que a arma não caia do prédio. Pegue a arma e elimine os soldados e o Vertibird.

Destruir o Vertibird encerrará a missão, mas não é tão fácil quanto parece. Haverá vários soldados do Enclave atacando você ao redor da base, enquanto alguns estão dentro do Vertibird. Sua melhor aposta é eliminar os soldados ao seu redor e então focar no Vertibird.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Comentários

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.