Fallout 4 – Dente de Kremvh

Por 23/04/2024, ÀS 09H16abril 23rd, 2024

Olá e bem-vindo a mais uma parte do Guia de Armas de Fallout 4! Este guia é perfeito para você que está em busca de armas únicas e divertidas para utilizar em suas aventuras pelo mundo pós-apocalíptico de Fallout 4.

Neste guia, você descobrirá como localizar e coletar a arma única Dente de Kremvh (Kremvh’s Tooth). Essa arma está envolta em um dos mistérios mais interessantes de toda a série Fallout, com circunstâncias peculiares sobre como é encontrada e sua relação com os eventos em Fallout 3 e a empresa que administrava a pedreira, além de uma grande referência à obra de H. P. Lovecraft.

Características

O Dente de Kremvh (Kremvh’s Tooth) é uma arma única do tipo machete, que apresenta uma modificação exclusiva chamada Lâmina de Sacrifício. Essa modificação adiciona à arma dano adicional de envenenamento e sangramento por um curto período. Além disso, confere uma estética única à lâmina da arma.

Ao contrário de outros efeitos lendários, esse pode ser removido juntamente com a modificação e aplicado a outra arma do tipo machete. Isso é interessante porque, se você encontrar outro machete lendário, pode combinar os dois efeitos, adicionando a Lâmina de Sacrifício à nova arma. Dessa forma, você cria uma arma com dois efeitos lendários.

Localização

A arma está localizada na parte mais profunda da Pedreira Dunwich Borers, sobre um altar misterioso no fundo de um poço, acessado por um pequeno túnel lateral antes do fundo. O altar é ladeado por duas mini-bombas nucleares e dois cogumelos brilhantes, com a arma entre eles.

A pedreira é controlada por um destacamento da Gangue de Invasores conhecida como Os Forjados, os mesmos invasores que ocupam a Siderúrgica Saugus próxima à pedreira. Não será difícil encontrar o local, pois ele será palco de diversas missões secundárias, como missões de sequestro. Portanto, em algum momento, você será levado até lá. É um bom local para acumular experiência, pois os inimigos aqui reaparecem periodicamente.

O layout externo da pedreira é composto por uma escavação profunda atraves do mármore, com rampas e plataformas para dar acesso à entrada subterrânea do local. Na parte interna o local é comporto por um emaranhado de túneis abandonados e uma parte indicada nos terminais com isolada, devido a contaminação por radiação.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Comentários

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.