Fallout 4 – Bastão de Baseball da Série Mundial de 2076

Por 17/04/2024, ÀS 09H57abril 17th, 2024

Olá e bem-vindo ao Guia de Armas de Fallout 4! Este guia é perfeito para você que está em busca de armas únicas e divertidas para utilizar em suas aventuras pelo mundo pós-apocalíptico de Fallout 4. E falando em armas divertidas, você não pode deixar de conferir o Bastão de Baseball da Série Mundial de 2076 (2076 World Series Baseball Bat), que além de ser uma arma corpo-a-corpo poderosa, também pode proporcionar boas risadas com seu efeito especial que lança os inimigos pelo ar por distâncias enormes.

Características

O bastão é um taco de beisebol único, com um corpo feito de carvalho maciço e um efeito especial bastante interessante: há uma chance de 6% de que, ao acertar um alvo, ele seja enviado voando pelo ares (o efeito acontece apenas uma vez por alvo). Apesar de ser uma arma de ataque lento, é possível realizar o clássico movimento de swing de beisebol, levando o taco para trás e desferindo um golpe poderoso para baixo.

Bastão de Baseball da Série Mundial de 2076
Bastão de Baseball da Série Mundial de 2076

O dano base da arma pode ser aumentado por inúmeras modificações, como arames, pregos e até danos elementais de fogo, eletricidade e radiação. As perks Primeira Divisão (Força) e Caos Sangrento (Sorte) também afetam drasticamente o dano desa arma, em alguns caso a morte pode ser instantânea, quando o alvo atinge, por exemplo, uma parede.

Localização (passo a passo)

Localizado no porão da Prefeitura de Jamaica Plain, exposto como parte de uma coleção de itens relacionados ao baseball. Para coletá-lo, no entanto, existem vários caminhos, entre eles você precisará realizar uma missão secundária chama, Encontre o Tesouro de Jamaica Plain (Find the Treasures of Jamaica Plain).

Porão da prefeitura de Jamaica Plain
Porão da prefeitura de Jamaica Plain

Os gatilhos para esta missão incluem encontrar o corpo de Hadrian, que aparece aleatoriamente pela comunidade, e ouvir o Holodisco Convite de Hadrian que está em seu inventário. Além disso, você pode encontrar um Panfleto de Jamaica Plain em vários locais pela Comunidade, acessar o terminal de informação nas Ruínas do Aeroporto de Boston ou simplesmente localizar Jamaica Plan e entrar no porão da prefeitura sem realmente ter acionado a missão.

Ao descobrir Jamaica Plain, você precisará localizar o porão da Prefeitura. Ela está situada na zona sul da cidade e é facilmente visível por ser um dos maiores edifícios da área. O porão está à esquerda da entrada principal, descendo um lance de escadas.

O local está repleto de necróticos ferozes, com vários deles potencialmente atacando ao mesmo tempo. No entanto, é importante observar que limpar a cidade de necróticos não é um pré-requisito para entrar no porão.

No porão, você rapidamente se deparará com um salão protegido por um sistema de segurança composto por feixes laser. A ativação de um desses feixes desencadeará a ativação de várias torretas próximas, que começarão a disparar em defesa dos “tesouros” localizados no final do corredor. Os feixes laser podem ser desarmados individualmente, proporcionando itens como cristal, aço e fibra óptica a cada desativação. Alternativamente, você pode desativá-los utilizando o painel do computador em frente à prefeitura, utilizando a identificação do prefeito de Jamaica Plain, que pode ser encontrada em um cadáver dentro da igreja em frente à prefeitura. Para acessar a igreja e obter a identificação, é necessário entrar pelo telhado, conectado ao prédio adjacente, ou através de uma das janelas, já que a entrada no nível do solo está acorrentada por dentro.

Como alternativa, você pode optar por abrir a fechadura (dificuldade mestre) para contornar os feixes laser. Após atravessar o curto corredor que se segue, a porta da sala do tesouro estará trancada por um terminal (dificuldade novato) localizado no centro da sala. Se você não conseguir hackear o terminal na primeira tentativa (ou abortar a tentativa de hackear), dois Protectrons na sala serão ativados e se tornarão hostis. Para evitar isso, você pode encontrar a senha do terminal no cadáver de um mercenário chamado Sal, localizado em um escritório no segundo andar da Prefeitura.

Após atravessar a porta protegida e passar por mais algumas portas, você chegará ao “tesouro” de Jamaica Plain, que contém o Bastão de Baseball da Série Mundial de 2076 e muitos itens exclusivos da pré-guerra que não são encontrados em nenhum outro lugar do jogo. Há também alguns holodiscos na mesa dentro da sala, como o holodisco do inventário que lista os itens encontrados no local e as razões de sua existência. No entanto, com o passar do tempo, a maioria dos artefatos sofreu uma grande degradação.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Comentários

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.