Fallout 3 – Guia Coletáveis Localização de Todos os 20 Bobbleheads

Por 30/04/2023, ÀS 18H30janeiro 31st, 2024

Seja bem-vindo ao Guia de Bobbleheads em Fallout 3. Neste guia vou mostrar a localização de todos os 20 bobbleheads em Fallout 3.

Cada um dos bonecos coletados aumenta permanentemente uma das 7 características S.P.E.C.I.A.L. em 1 ponto, ou uma das 13 habilidades do Lone Wanderer em 10 pontos. Os cabeçudos não aumentarão uma estatística além do máximo de 10  para S.P.E.C.I.A.L. ou 100 para habilidades. Se o player já tiver atingido os níveis máximos, os bobbleheads não acrescentarão pontos adicionais.

Uma vez encontrados, eles podem ser armazenados em um carrinho na casa em Megaton ou em Tenpenny Tower. Duas das conquistas/troféus são liberados coletando 10 e 20 bonecos, respectivamente, Yes, I Play with Dolls e Vault-Tec C.E.O., se liga na lista abaixo como todos os 20 bonecos e suas localizações.

Yes, I Play with Dolls

Colete 10 Vault-Tec Bobbleheads.


Vault-Tec C.E.O.

Colete 20 Vault-Tec Bobbleheads.

Bobblehead Strength

Melhora permanentemente a habilidade S.P.E.C.I.A.L. Strength do Lone Wanderer em +1, até um máximo de 10. A habilidade Strength aumenta ligeiramente os danos e a capacidade de carga. O dano Melee também é aumentado em 1 para cada 2 Strength (um total de +5 para 10 pontos totais de Strength) e a capacidade de carga é de +10 para cada ponto (um total de +100 libras para os 10 pontos totais de Strength). Strength não afeta o dano desarmado, mesmo que o Punho de Ferro exija 4 de Strength.

Bobblehead Perception

Melhora permanentemente a habilidade S.P.E.C.I.A.L. Perception do Lone Wanderer em +1, até um máximo de 10. A habilidade Perception determina qual é o raio de detecção de inimigos, quanto maior sua Perception, mais fácil é detectar os inimigos, sem possível vê-los na bússola muito antes dos mesmo entrarem no campo de visão. Ela também exerce influência sobre 3 outras habilidades Explosives, Lockpick and Energy Weapons proporcionalmente.

Bobblehead Endurance

Melhora permanentemente a habilidade S.P.E.C.I.A.L. Endurance do Lone Wanderer em +1, até um máximo de 10. A habilidade Perception determina a resistência e o dano causado pelo Lone Wanderer, ela modifica as seguintes opções, Hit Points, Poison e Radiation Resistance (mas não aprimora a resistência a dano), e as habilidades Big Guns e Unarmed. Sua compacidade de preder a respiração embaixo d’água também é aprimorada, possibilitando mergulhos mais demorados.

Bobblehead Charisma

Melhora permanentemente a habilidade S.P.E.C.I.A.L. Charisma do Lone Wanderer em +1, até um máximo de 10. A habilidade de Charisma aumenta a percepção dos NPCs acerca do Lone Wanderer, facilitando as passagens de diálogo onde é necessário ser “carismático”, essa habilidade também afeta as habilidades de Barter e Speech.

Bobblehead Intelligence

Melhora permanentemente a habilidade S.P.E.C.I.A.L. Intelligence do Lone Wanderer em +1, até um máximo de 10. A habilidade de Intelligence determina o número de pontos de habilidade ganhos por nível (10 + INT), ela também afeta as habilidades de Medicine, Repair e Science.

Bobblehead Agility

Melhora permanentemente a habilidade S.P.E.C.I.A.L. Agility do Lone Wanderer em +1, até um máximo de 10. A habilidade Agility determina quantos Action Points estarão disponíveis para uso no modo V.A.T.S., ela também modifica as habilidades de  Small Guns e Sneak.

Bobblehead Luck

Melhora permanentemente a habilidade S.P.E.C.I.A.L. Luck do Lone Wanderer em +1, até um máximo de 10. A habilidades de Luck adiciona para cada ponto de Luck +1 ponto em todas as outras habilidades, ela também aumenta a chance de dano crítico em todas as armas.

Bobblehead Repair

O Bobblehead de Repair em Fallout 3 proporciona um bônus permanente de +10 na habilidade Repair do Lone Wanderer, com um limite máximo de 100 pontos. A habilidade de Repair é fundamental para consertar equipamentos danificados, melhorando a sua condição ao utilizar um segundo item idêntico ou similar ao original. Além disso, a habilidade de Repair também influência na qualidade dos equipamentos criados nas bancadas, como a Dart Gun e as Deathclaw Gauntlets, por exemplo.

Bobblehead Science

O Bobblehead de Science em Fallout 3 oferece um bônus permanente de +10 na habilidade de Science do Lone Wanderer, com um limite máximo de 100 pontos. A habilidade de Science é fundamental para hackear computadores, desarmar armadilhas, criar medkits e dispositivos, além de compreender tecnologia avançada. Investir na habilidade de Science pode trazer diversos benefícios, como aumentar as chances de acessar áreas secretas e informações importantes, bem como construir armas e armaduras mais avançadas.

Bobblehead Explosives

O Bobblehead de Explosives em Fallout 3 oferece um bônus permanente de +10 na habilidade de Explosives do Lone Wanderer, com um limite máximo de 100 pontos. A habilidade de Explosives é essencial para criar, desarmar e detonar explosivos, como granadas, minas e armadilhas explosivas. Ao investir na habilidade de Explosives, o jogador pode aumentar a precisão no uso de explosivos, causar mais dano em inimigos e desarmar armadilhas com mais segurança. Além disso, uma habilidade de Explosives mais elevada permite criar explosivos mais poderosos.

Bobblehead Big Guns

O Bobblehead de Big Guns em Fallout 3 oferece um bônus permanente de +10 na habilidade de Big Guns do Lone Wanderer, com um limite máximo de 100 pontos. A habilidade de Big Guns é essencial para determinar a eficácia no uso de armas pesadas da categoria Big Guns, como Flamers, Miniguns, Missile Launchers ou Fat Man. Ao investir na habilidade de Big Guns, o jogador pode aumentar o dano causado por essas armas, bem como a precisão ao utilizá-las. É importante lembrar que a habilidade de Big Guns é influenciada diretamente pelos atributos de Endurance e Luck.

Bobblehead Energy Weapons

O Bobblehead de Energy Weapons em Fallout 3 oferece um bônus permanente de +10 na habilidade de Energy Weapons do Lone Wanderer, com um limite máximo de 100 pontos. A habilidade de Energy Weapons é essencial para determinar a eficácia no uso de armas de energia da categoria Energy Weapons, como Laser Pistols, Laser Rifles, Gauss Rifles ou Plasma Rifles. Ao investir na habilidade de Energy Weapons, o jogador pode aumentar o dano causado por essas armas, bem como a precisão ao utilizá-las. É importante lembrar que a habilidade de Energy Weapons é influenciada diretamente pelos atributos de Perception e Luck.

Bobblehead Lockpick

O Bobblehead Lockpick melhora permanentemente em +10 a habilidade de Lockpick do Lone Wanderer, aumentando-a até um máximo de 100. A habilidade de Lockpick determina quais fechaduras você pode abrir no jogo, com 5 níveis de dificuldade: Muito Fácil – 15%, Fácil – 25%, Médio – 50%, Difícil – 75% e Muito Difícil – 100%. Quanto maior o nível de Lockpick, mais fácil será acessar áreas trancadas no jogo. A habilidade de Lockpick é influenciada diretamente pela Perception e Luck.

Bobblehead Medicine

O Bobblehead Medicine melhora permanentemente a habilidade de Medicine do Lone Wanderer em +10, até um máximo de 100. Essa habilidade é fundamental para a eficácia de itens como Stimpaks, Alien Biogel, Adapted Biogel, Rad-X e RadAway. Além disso, a habilidade de Medicine é influenciada diretamente pelo Intelligence e Luck.

Bobblehead Melee Weapons

O Bobblehead Melee Weapons melhora permanentemente a habilidade de armas corpo a corpo do Lone Wanderer em +10, até um máximo de 100. A habilidade Melee Weapons determina o quão efetivo será o uso de armas da categoria Melee Weapons. Essa habilidade é diretamente influenciada pela Strength e Luck.

Bobblehead Small Guns

O Bobblehead Small Guns aumenta permanentemente a habilidade Small Guns do Lone Wanderer em +10, alcançando o limite máximo de 100. Esta habilidade determina a efetividade do uso de armas da categoria Small Guns, tais como Pistolas, Dart Guns, Railway Rifles e Hunting Rifles. A habilidade Small Guns é influenciada diretamente pela Agility e Luck.

Bobblehead Sneak

O Bobblehead Sneak melhora permanentemente a habilidade de furtividade do Lone Wanderer em +10, até um máximo de 100. A habilidade Sneak determina a chance de ser detectado ao se aproximar furtivamente de alguém ou de algo. Essa habilidade é diretamente influenciada pela habilidade de Agilidade e Sorte.

Bobblehead Speech

O Bobblehead Speech melhora permanentemente a habilidade Speech do Lone Wanderer em +10, até um máximo de 100. A habilidade Speech determina o sucesso ao passar por desafios de diálogo, como persuasão, intimidação e negociação. Essa habilidade sofre influência direta do Charisma e Luck.

Bobblehead Unarmed

O Bobblehead Unarmed Melhora permanentemente a habilidade Unarmed do Lone Wanderer em +10, até um máximo de 100. A habilidade Unarmed determina o quanto será efetivo seus ataques desarmados, como socos. Essa habilidade sofre influência direta do Endurance e Luck.


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DetonaSaurus

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Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

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