Dead Island: Riptide – Guia Localização de Todos os Coletáveis

Por 10/01/2023, ÀS 11H02fevereiro 15th, 2024

Olá! Bem-vindo ao Guia de Coletáveis de Dead Island Riptide. Em Dead Island Riptide, uma sequência direta de Dead Island, os sobreviventes despertam em uma nova ilha após uma tentativa falha de fuga da ilha de Banoi. Ao chegar em Palanai, você encontrará novos personagens e enfrentará ainda mais hordas de zumbis. Não é muito diferente do seu antecessor, pois o jogo apresenta uma série de coletáveis espalhados por todos os cantos.

Para quem não me conhece sou DetonaSaurus e meu foco é produzir dicas de forma mais objetiva possível sobre games, sejam eles mais antigos ou novos.

Palanai Island Guides

Guia da Ilha de Palanai – 17 itens

Existem 17 Palanai Island Guides, que são colecionáveis espalhados pelo mapa de Dead Island: Riptide. Embora os guias tenham a mesma aparência para o jogador, cada um possui sua própria imagem e informações. Esses documentos podem ser visualizados na seção de colecionáveis do menu. A novidade é que, para completar as conquistas “The Collector“, “The Hoarder” e “Professional Tourist“, é necessário coletar os guias e os itens a seguir.

Postcards From Palanai

Cartões Postais de Palanai – 15 itens

Os cartões-postais proporcionam uma perspectiva fascinante para o jogo. Ao todo, existem 15 itens para serem coletados, cada um exibindo uma imagem de uma localidade ou item cultural da ilha de Palanai. Em minha opinião, isso indica o quão culturalmente rica é a ilha de Palanai em comparação com Banoi. Enquanto Banoi era focada no turismo pela natureza, a impressão que se tinha era de uma ilha dominada pelo hotel, especialmente na cidade de Moresby.

Angela Guerra Recordings

Fitas de Angela Guerra – 10 itens

As fitas de Angela Guerra, assim como as fitas de Roger Howard, fornecem informações adicionais sobre os eventos na ilha de Palanai. Angela é uma personagem misteriosa que nunca é vista no jogo, mas os jogadores podem acompanhar sua história por meio dos áudios contidos nas fitas. Resumindo sua jornada, Angela é uma americana que vive em Palanai há dois anos com Paul, possivelmente seu parceiro. Paul é infectado e Angela é forçada a fugir, deixando um rastro de gravações que vão desde a cabana até a base. Sua história me lembra muito a dinâmica presente em The Walking Dead. No final das gravações, é natural acreditar que ela tenha morrido, mas acredito que ela tenha conseguido escapar de alguma forma.

John Morgan’s Diary

Diários de John Morgan – 10 itens

Os diários de John Morgan são representados como cadernos de anotações e, quando coletados pelo jogador, são iniciados registros de áudio, assim como acontece com os diários de Roger e Angela. Existem 10 desses itens para serem coletados, e as gravações nos permitem acompanhar o caminho de John antes dos eventos que ocorrem em Dead Island Riptide.

Ao contrário dos outros dois personagens, John é um personagem jogável bastante poderoso. Suas habilidades estão focadas no combate corpo a corpo, e uma delas envolve chutar os inimigos para longe, resultando em cenas hilárias e causando um grande dano.

Secret Files

Arquivos Secretos – 9 itens

Esses arquivos contêm informações relevantes sobre os eventos por trás do surto de zumbis e são classificados como TOP SECRET. É provável que esses arquivos tenham sido produzidos por uma entidade de inteligência que operava na área, possivelmente uma empresa ou o exército, ou até mesmo uma combinação de ambos. Os documentos detalham informações que indicam que o surto não foi aleatório, mas sim um teste em massa. Além disso, há trechos que abordam a imunidade do grupo de sobreviventes.

Para acessar a informação completa, é necessário coletar 9 documentos. Fico curioso para saber como esses arquivos foram espalhados pela ilha. É possível terem sido roubados e perdidos à medida que o surto se espalhava pela região.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.