Dead Island: Riptide – Como Completar a Conquista Hunter-Seeker

Por 17/09/2023, ÀS 18H30fevereiro 16th, 2024

Em Dead Island: Riptide existem 13 zombies, chamados de Boss Zombies ou Zumbis Nomeados. Cada chefe zumbi possui habilidades diferentes, e eles variam de “Thugs” super resistentes (com cinco vezes mais HP do que um Thug normal) até “Infected Thugs” (Frenzied Infected), que são basicamente versões maiores e mais resistentes dos infectados regulares.

Alguns deles possuem efeitos elementais, como estar pegando fogo ou cercados por uma nuvem tóxica. Eles nunca aparecem sozinhos e geralmente têm muitos zumbis subordinados, incluindo infectados especiais. A maioria deles é encontrada em Dead Zones específicas ao longo do jogo, e os portais para cada uma delas são claramente marcados no mapa.

É necessário derrotar todos os 13 zumbis especiais nas Dead Zones para obter a conquista “Hunter-Seeker“.

Conquista/Trof?u Hunter-Seeker Dead Island Riptide

Hunter-Seeker

Find and kill all named champion monsters located in dead zones.

Como as Dead Zones são áreas mais difíceis do jogo, é recomendável levar sempre as suas melhores armas para a luta. Em cada zona, você pode enfrentar cerca de 20 inimigos, incluindo vários infectados especiais e infectados normais, que podem facilmente cercar e sobrecarregar você. Abaixo eu listo todos os Boss Zombies e como localizar cada um.

01. James “Killer” Nisira

Localizado em um Bangalô (James Nisira’s Bungalow) fora do posto de gasolina a leste do Paradise Survival Camp, onde Brian é resgatado. Nisira foi um político astuto que fez muitos inimigos durante seu tempo no cargo. No entanto, ele usou isso a seu favor e tirou forças deles. Durante uma reunião do Conselho da Cidade, Nisira foi mordido e, curiosamente, viu como “o caos envolveu a sala”. Ele então retornou a seu bangalô antes de se transformar em um Thug.

02. Joe “Ogre” Somare

Localizado durante a missão “Saving Holy Man”, onde você precisa salvar Marcus. Joe, um aficionado por filmes de zumbis, assistiu todos os filmes no cinema de Jacqueline Phantom, acreditava que um apocalipse zumbi era inevitável. Quando a praga finalmente começou, ele se permitiu ser mordido na esperança de ficar imune, mas isso não aconteceu e ele se tornou um “Frenzied Butcher”, ele é o único desse tipo.

03. Eduardo “Quickdeath” Petoia

Localizado dentro da Dead Zone Ocean View Bungalows na parte mais ao sul de Halai. Eduardo era um homem comum que vivia em uma área transformada em zona de quarentena pelo governo. Ele e seus vizinhos tentaram escapar, mas não tiveram sucesso e foram forçados a sobreviver no local. Infelizmente, um por um, todos foram infectados, incluindo Eduardo que se tornou um “Toxic Infected” que se assemelha em altura a um Thug.

04. Oliver “Deathbone” Wenge

Localizado em uma caverna a Noroeste da Vila de Mataka conhecida como Caverna Tuluga. Oliver era um empresário dedicado. Durante o surto, ele tentou levar seu grupo de funcionários para a segurança, mas durante a fuga, Wenge foi ferido e, em seguida, abandonado por seus seguidores. Como resultado, ele permitiu-se ser mordido para que pudesse se tornar um zumbi e se vingar do grupo. Depois, ele retornou ao seu esconderijo (Olivier Wenge’s Hideout) e se tornou um Toxic Infected, muito forte, rápido e violento.

05. Peter “The Undying” W. Spicer

Encontrado dentro da Peter Spicer’s Shack no Breri Outpost, na parte norte da Flooded Jungle. Peter era um soldado nas forças armadas antes do surto. Durante o início do surto, um oficial abandonou o exército para voltar para casa e sua família, o que motivou muitos outros soldados a seguirem o exemplo e partirem em busca de suas famílias, incluindo Peter. Quando ele finalmente chegou em casa, descobriu que era tarde demais, sua família havia se transformado em zumbis e o infectaram, transformando-o em um Thug (normal), mas extremamente forte.

06. Jimmy “Deathtrap” O’Neill

Localizado em uma caverna a Noroeste da Vila de Mataka conhecida como Caverna Tuluga (Jimmy O’Neill’s Cave). Jimmy era um pregador do apocalipse que acreditava estar completamente preparado para qualquer desastre que pudesse acontecer na Ilha Palanai. No entanto, o que ele não estava preparado para era que o desastre fosse uma epidemia zumbi, e ele acabou sendo infectado enquanto se escondia em sua caverna. Deathtrap é uma ameaça extremamente poderosa, capaz de eliminar um jogador desavisado em segundos. Mesmo atuando sozinho, sua força, velocidade e saúde são altíssimas, e ele ainda pode causar danos tóxicos adicionais.

07. Frankie “The Scourge” O’Hara

Localizado em Frankie O’Hara’s Apartment logo ao norte do  Old Town Cinema em Henderson. Frankie é um Grenadier e lidera um grupo de Infecteds, Walkers, Suicider e uma Screamer. Ele acreditava que o processo de risco biológico ao qual foi submetido pela empresa o protegeria de agentes mutagênicos. No entanto, a companhia mentiu e Frankie se tornou um dos infectados.

Metzger “Skullcrusher” Sloat

Encontrado dentro da Dead Zone Metzger Sloat’s Hideout, ao sul do Old Town Cinema em Henderson. Metzger era um canibal condenado por assassinar 32 adolescentes e comer seus restos mortais. Durante o surto em Henderson, ele viu os zumbis se alimentando de humanos e ficou entusiasmado para se juntar a eles. Ele sabia que acabaria se tornando um deles e voltou para seu esconderijo, onde se transformou em um Wrestler.

09. Geoffrey “Walking Carcass” Nape

Originalmente encontrado no Geoffrey Nape’s Warehouse, no oeste de Henderson. Geoffrey menosprezou as diretrizes dos militares que exigiam que todas as mordidas fossem relatadas durante a quarentena. Mesmo após ser mordido, ele achou que estava tudo bem porque a mordida mal quebrou a pele. No entanto, ele acabou sucumbindo à infecção e se transformou em um Wrestlerem seu armazém.

10. Doctor “Scar” JJ Evans

Encontrado na Dr. JJ Evans’ Clinic no canto sudoeste de Villa Henderson. Evans era um diretor funerário em Henderson antes do surto. Ele tinha um esquema em que subornava um médico para matar pacientes terminais, assim as famílias vinham até sua funerária planejar o funeral e ele ganhava dinheiro. Porém, quando os pacientes mortos começaram a se levantar como zumbis, Evans foi pego no surto e morto dentro de sua própria clínica, onde se transformou em um Thug.

11. George “Body Eater” Serero

Encontrado no George Serero’s Apartment no sudoeste de Henderson. George era um membro do Exército da Revolução Palanai, determinado a parar o controle de corporações estrangeiras na ilha. Ele precisava de provas para expô-los ao mundo e, enquanto procurava, encontrou um laboratório escondido. No entanto, durante a investigação, ele foi infectado e acabou voltando para seu apartamento em Henderson antes de se transformar em um Thug.

12. Joel “Blackheart” Chubalba

Localizado dentro da Dead Zone Joel Chubalba’s Motel, no sudoeste de Henderson. Joel, o ex-vocalista da banda de power metal “Day of Mutants“, foi encontrado no hotel em que estava hospedado quando o vírus Kuru se espalhou pela Ilha Palanai. Antes do surto, Joel lidava com o descontentamento dos seus companheiros de banda escandinavos com o clima tropical e a imprensa local, mas seu maior medo era perder a voz. Infelizmente, após ser infectado, seus gritos se tornaram uma marca registrada assustadora enquanto se transformava em um Infected.

13. Ogio “Blindspot” Moke

Localizado dentro da Dead Zone Ogio Moke’s Laundry no sudeste de Henderson. Ogio é um catador que encontrou latas de produtos químicos nos túneis japoneses e ficou cego pelos lucros de vendê-los. Mesmo depois que algumas gotas espirraram sobre ele de alguns barris abertos, ele não se importou com as possíveis implicações para a saúde. Durante o surto, Ogio foi mordido e se transformou em um Toxic Infected, sendo que sua exposição aos produtos químicos contribuiu para isso.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.