Darksiders 3 – Pecado da Preguiça (O Senhor das Moscas)

Por 09/05/2023, ÀS 09H02fevereiro 20th, 2024

Preguiça, como sugere o seu nome, habita nas estações de metrô próximas à base do Pesadelo (Griever) e sempre delega as suas tarefas para os seus capangas, enquanto repousa no seu trono. O trono, composto por lixo, é uma clara representação da preguiça de Preguiça, cobrindo a maioria do seu corpo. Embora preguiçoso, ele está disposto a lutar se necessário. Fury notou que Preguiça fez mais exercício durante a batalha entre eles do que em um milênio inteiro.

Personalidade

Ele não tem nenhum interesse em fazer nada além de descansar no seu trono. Até mesmo tomar decisões é considerado cansativo e entediante para ele, preferindo não fazer escolhas. Ele não se importa se os seus companheiros Pecados viverão ou cairão diante da Fury, pois somente o seu próprio conforto é a sua preocupação.

É incrivelmente cínico e acha a própria vida e as ideias de equilíbrio e dignidade um mito, considerando esses ideais como meros confortos que as pessoas seguem para se sentirem melhor e terem propósito. Ele ficou entediado com o Apocalipse, alegando estar “acima disso”

Arte Conceitual do Pecado da Preguiça (O Senhor das Moscas)

Apesar de ter uma aparência e estilo de vida pouco atraentes, o Senhor das Moscas possui uma voz charmosa e confiante, que ele usa para persuadir seus oponentes a abandonarem suas missões e “relaxarem”. Ele tentou fazer o mesmo com Fury e quase conseguiu, se não fosse pela Vigia que provocou Fury a continuar. Essa é a tática de Preguiça para evitar o esforço de travar uma batalha.

Arte conceitual do Pecado da Preguiça - Darksiders 3, Daryl Mandryk
Arte conceitual do Pecado da Preguiça – Darksiders 3, Daryl Mandryk

Embora seja chamado de Preguiça, ele é capaz de lutar suas próprias batalhas quando forçado a fazê-lo, como quando Fury destruiu seu trono. No entanto, de forma estranha, enquanto era espancado e ensanguentado, Preguiça não demonstrou preocupação com sua morte, mas provocou Fury sobre o propósito de sua missão.

Estratégia

Sendo a personificação da Preguiça, ele começa a luta sentando em um trono, frequentemente transportado por seus asseclas caranguejos. Durante a batalha, Fury deve primeiro lidar com esses lacaios, derrubando o trono e expondo Preguiça. Ele usa seu cetro para atirar explosões verde-escuras semelhantes a goop, tentando afastá-la ou atingi-la. Enquanto isso, seus asseclas tentam detê-la. A estratégia é matar os caranguejos na parte de trás do trono, que gira constantemente. Até que o trono seja destruído, Preguiça é intocável. A melhor estratégia para lidar com os asseclas é usar o modo de raiva de Fury, que pode eliminá-los mais rapidamente e atingir mais de um ao mesmo tempo.

Quando os asseclas são derrotados, Preguiça sai do trono e enfrenta Fury de frente. Ele usa principalmente um bastão e seu rabo para chicoteá-la, além de saltar e criar uma onda de choque ao redor dele. Os pontos fracos de Preguiça são sua barriga e sua cauda, que só podem ser atingidos com segurança por um período limitado antes que ele comece a se defender novamente.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.