Darksiders 2: Deathinitive Edition – Guia Localização de Todos Colecionáveis

Por 17/01/2023, ÀS 08H23janeiro 31st, 2024

Darksiders II é um jogo que divide a comunidade gamer a vários anos, ou você ama, ou você odeia, seu mundo aberto proporciona um experiência incrível, com Morte você visita paisagens de tirar o fogo, enfrenta inúmeros inimigos até os confins do universo. O jogo é repleto de desafios e missões dando ao jogador boas horas de jogo, e é justamente ai que o jogo peca e perde um pouco da sua majestade, grande parte das missões e coletáveis não tem uma marcação de local, nem que seja aproximado, como as Páginas do Livro da Morte ou as Stonebits, neste guia espero ajudar você a localizar facilmente cada item do jogo.

Book of the Dead

Localizar as 40 páginas do livro dos Mortos em Darksiders II não é uma tarefa muito simples, o jogo não te dá nenhuma marcação ou indicação de onde você pode encontrar cada uma delas, no vídeo acima mostro um compilado de todas as localizações e como você pode acessar cada uma. Coletando as 40 páginas, você poderá trocá-las no Vulgrim mais próximo por 4 chaves que serão usadas para acessar as 4 tumbas da morte e seus espólios valiosos.

Death Tombs

Depois que você coletou todas as páginas do Livro dos Mortos, elas podem ser trocadas por chaves no Vulgrim, são 4 chaves ao todos e cada uma abre uma tumba da morte diferente, dentro de cada tumba você irá encontrar itens ótimos e também alguns pontos de experiência que fará você subir alguns níveis a mais.

Sticks and Stones

A Sidequest Sticks and Stones é dada por Blackroot, em Fjord. Essa missão consistem em coletar 69 gemas (stonebites) espalhadas por todo o mundo de Darksiders II, se você achou complexo coletar 40 páginas de livro, imagina todas essas gemas. Segundo a documentação do jogo elas emitem um som característico quando você chega perto (nunca percebi isso ou não consigo ouvir esse tipo de som), uma vez localizada a gema precisa ser destruída, você pode usar o Redemption para esse fim. Após coletadas você pode retornar ao Blackroot e devolver as pedras em conjuntos de três em troca de bônus permanentes para as estatísticas da Morte.

The Bloodless

The Bloodless é uma sidequest exclusiva da DLC Death Rides ou da versão Deathinitive, ela é uma missão dada por Draven, o treinador de movimentos encontrado no Trono Eterno. Fale com ele, ele lhe dará uma missão de encontrar e destruir 6 Bloodless (seres sem corpo físico) e um Talismã que precisa ser equipado para ver e derrotar os Bloodless, eles são versões de Stalkers e Scarab. Dos seis monstros, três estão em Forge Lands e três em The Kingdom of the Dead. Seu prêmio por completar essa missão será experiência e ouro. No NG+ seu prêmio será às Static Blades um novo conjunto de foices com habilidade de Static Shock, ótima contra inimigos congelados.

Lost Relics


Lost Relics é outra sidequest de Darksiders II dada pelo Ostegoth, você o encontra próximo à árvore-da-vida, no Eternal Throne ou em Shadow’s Edge. Ele pede para a Morte coletar as Relics of Ostegoth’s, um raça há muito extinguida, ao todo são 30 itens divididos em três tipos, 15 Relíquias de Etu-Goth, 10 Relíquias de Renagoth e 5 Relíquias de Khagoth, estes itens assim como as páginas do Livro dos mortos, se encontram em sua maioria em pontos cegos, locais onde o jogador pode deixar passar despercebido facilmente.

GnoMAD’s Gnomes

GnoMAD’s Gnomes ou GnoMALUCOS, de longe é o coletável mais bem escondido de uma game que eu já vi, existem 4 GnoMAD’s espalhados pelos mapas de Darksiders II, encontrando todos 4 você tem acesso a GnoMAD Scythes, um conjunto de foices um pouco duvidoso, já que ela possui a habilidade “You Mad?”, que pode reverter o dano para Morte. 

O nome GnoMAD é uma homenagem a um dos principais criadores da série Darksiders, Joe Madureira, muitas vezes chamado de “Joe Mad” para abreviar.

Lost and Found

Lost and Found é mais uma das missões secundárias em Darksiders II: Deathinitive Edition, disponível apenas com o conteúdo da DLC Death Rids. Ela é dada por Karn e é paralela à missão principal durante o tempo em Forge Lands. Karn pedirá ao Morte para recuperar três itens perdidos nas masmorras de Forge Lands, e o recompensará com as Gauntlets of Savagery. A morte pode adquirir esta missão primeiro através do diálogo com Karn fora do Caldeirão.

Soul Arbiter’s Scrolls

Os pergaminhos do Arbítrio são coletáveis necessários para você acessar o Labirinto do Árbitro, cada pergaminho contém dois conjuntos de coordenadas, um para você conseguir atravessar os 10 níveis do Labirinto e o outro para ter acesso a um segredo em cada nível, o segredo do nível 5 é um novo conjunto foices, a Black Demise, que possui a habilidade Black Heart, ela concede até +40 de força durante a luta.

Light of the Fallen


Light of the Fallen é outras das side quest de coletáveis que mais curti, essa quest é passada pela Uriel durante sua breve passagem pela terra, seu objetivo é resgatar 10 arcanjos caídos em batalha que estão presos por uma mão esquelética. Após informar Uriel que os arcanjos caídos foram libertos, ela presenteará a Morte com a Sunder, uma arma lendária angelical que às vezes protege seu portador, ótima para builds tipo tanque.

The Wandering Stone/The Lost Stone

Nada melhor que recuperar pernas e braços de um construto, enquanto salva a humanidade e seu irmão do julgamento final, não é mesmo? A Quest The Wandering Stone consiste em localizar e coletar 3 membros do construto Oran.

Demonflame Renders

Como localizar e coletar a Demonflame Renders em Darksiders II: Deathinitive Edition. Ela pode ser encontrada em Shadow’s Edge no segundo andar no passado. Para chegar ao local, siga a história até chegar em uma estrutura circular cheia de lava, use a garra e agarre-se ao primeiro poste na parede e siga para alto.

Lich Spines

Localizada no primeiro andar da City Of The Dead. Após deixar a área central e passar pela sala da estátua sem a lanterna, você entrará em um corredor pela porta norte. No corredor, use as bordas para chegar a um poste. Você precisará dar um salto de 180 e então correr ao longo da parede para alcançar a saliência alta para encontrar a arma. Essa arma é muito eficiente contra o Chefe Deposed King.

Descrição do jogo: O Senhor dos Ossos usou essa arma para depor Argul, Deposed King, construída com os ossos de seus melhores guerreiros, o Senhor dos Ossos imbuiu sua arma – chamada de Lich Spines – com tentáculos de luz que ferem os inimigos a cada golpe. O ataque das Lich Spines pode chocar um oponente, roubando a energia vital da Ira e transferindo-a para o portador.


Para não perder mais guias como este você pode se inscrever no meu canal no YouTube e me acompanhar nas redes sociais, incluindo TikTok, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, sinta-se convidado a se juntar ao meu servidor no Discord, onde podemos compartilhar nossa paixão pelos jogos. Espero vê-lo lá!

DetonaSaurus

DetonaSaurus

Olá, seja bem-vindo. Sou GhoulSlasher produtor de conteúdo gamer para o YouTube e afins. Sou apaixonado por games de pequeno, isso faz 30 anos haha. Amo um bom livro.

Comentários

Eu preciso de ajuda com...

Pressione "Enter" para iniciar sua pesquisa.