Febre do Parkour é um conjunto de desafios de parkour em Dying Light espalhados pelas Favelas e pela Cidade Velha. O jogador deve correr por uma série de checkpoints dentro de um tempo limite. São 10 desafios no total, sendo 5 em cada região.
Existem duas conquistas ou troféus associadas à Febre do Parkour:
- O Menino Que Sabia Correr: exige que você complete todos os desafios.
- Instrutor de GD Parkour: exige que todos sejam concluídos à noite.
A boa notícia? Você pode desbloquear ambas de uma vez só se fizer todos os desafios de parkour à noite, pois isso conta para o progresso das duas conquistas ao mesmo tempo.
Durante os desafios de parkour, é adicionado um contador de combos à interface, posicionado à direita da sua barra de vida. Esse contador aumenta sempre que você realiza movimentos de parkour, como escalar, e garante aumento de velocidade ao se mover. O combo chega até o nível 10 e desaparece se não for renovado rapidamente. Manter o combo alto é essencial, pois permite correr muito mais rápido e até pular buracos que normalmente não conseguiria.
Desafio: A Primeira Missão

Tempo limite: 2:15
Dificuldade: Média
Número de Checkpoints: 26
Este desafio começa no topo de um prédio, logo na saída da torre onde Crane costuma usar o rádio para se comunicar. O percurso termina em um andaime de construção sobre o viaduto localizado acima da região do caldeirão.
Desafio: Fim do Túnel

Tempo limite: 2:05
Dificuldade: Média
Número de Checkpoints: 18
Este desafio começa em um prédio próximo a uma zona segura, localizada nas redondezas da Torre. O percurso termina no túnel sudoeste, o mesmo que você utiliza para acessar os esgotos durante a missão principal que leva até a Cidade Velha.
Desafio: Ciclone

Tempo limite: 1:10
Dificuldade: Alta
Número de Checkpoints: 17
Este desafio começa em um pequeno prédio próximo à Torre e termina em cima de um contêiner azul de água, localizado sobre uma casa perto do local onde você encontra seu primeiro Volátil durante a missão “Entrega Aérea”.
Desafio: Febre da Favela

Tempo limite: 1:25
Dificuldade: Média
Número de Checkpoints: 22
Este desafio começa próximo a uma pequena subestação elétrica voltada para o Red Flower Café e termina em uma pilha de lixo azul perto de um túnel que leva à vila dos pescadores e à Ponte da Infâmia (Infamy Bridge).
Desafio: De Mansinho até o Gazi

Tempo limite: 2:00
Dificuldade: Média
Número de Checkpoints: 23
Este desafio começa na entrada de um túnel, em cima de um ônibus, e termina no final de um túnel próximo à casa do Gazi.
Desafio: Corrida da Torre

Tempo limite: 2:45
Dificuldade: Alta
Número de Checkpoints: 17
Este desafio começa na torre mais alta da Cidade Velha.
Desafio: Febre do Distrito Azul

Tempo limite: 1:55
Dificuldade: Alta
Número de Checkpoints: 26
Este desafio começa no telhado de um dos prédios mais ao norte da Cidade Velha e termina no topo de um restaurante no canto nordeste da cidade.
Desafio: Diagonal

Tempo limite: 1:45
Dificuldade: Alta
Número de Checkpoints: 15
Este desafio começa no topo da torre no canto nordeste da Cidade Velha e termina com um salto na água a partir de um edifício.
Desafio: No Limite

Tempo limite: 2:40
Dificuldade: Alta
Número de Checkpoints: 19
Este desafio começa em um telhado no nordeste da Cidade Velha, bem próximo à zona segura da torre nordeste.
Desafio: Não tão Obvio

Tempo limite: 3:05
Dificuldade: Alta
Número de Checkpoints: 16
Este desafio começa em um prédio na extremidade leste da Cidade Velha. O marcador desse desafio só aparece no mapa quando o jogador estiver próximo. A corrida termina na zona segura mais ao sul da região.
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